Menu fechado

Problemas Painel ODG Gol Quadrado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado Problemas Painel ODG Gol Quadrado

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010648345
    Anônimo

      Boa tarde pessoal.
      Eu adquiri recentemente um Painel ODG pro meu gol quadrado 93, porém após levar ele pra instalação, está me apresentando um problema que está virando uma dor de cabeça.

      Vou exemplificar o problema pra ficar melhor.
      Eu setei a Kilometragem inicial do hodômetro total pra 89.500, após isso, eu andei digamos 40Km.
      O hodômetro total foi pra 89.540Km e o parcial pra 40Km normalmente. Desliguei o carro, no outro dia liguei novamente e andei sei la, mais 10Km, hodômetro total foi pra 89.550Km e o parcial 50Km. Desliguei o carro e quando fui dar meia chave o hodômetro total estava marcando 89.540Km e o Parcial 40Km, que era uma das kilometragens anterior.

      Este problema tem vez que acontece e tem vez que não acontece, por exemplo, as vezes eu saio com o carro, ele anda, salva certinho o KM e tem vez que eu vou ligar e ele voltou pra um KM anterior.

      Contatei o suporte da ODG e primeiro foi orientado pra que trocasse o pós chave ao invés de usar o original, usar direto ali no da ignição pra não ter perigo de cortar a corrente durante a partida (e acabar corrompendo o programa do painel). Fiz a troca e tudo mais porém continuou acontecendo.
      Novamente em contato, o suporte orientou verificar o chicote e bateria pra ver se não tava havendo oscilação na partida, mas levei pro eletrecista ver e ele disse que ta tudo normal.

      Eu abri uma solicitação na ODG pra poder enviar meu produto pra eles analisarem e ver o que pode ter ocorrido, pois eles não sabem mais o que sugerir e eu tbm estou sem opções.

      Se alguem ja passou por algo parecido ou tiver uma idéia do que possa ser será muito bem vindo, pois o que era pra ser algo legal ja ta me dando um desanimo, devido ao problema.

      Agradeço desde ja

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.