Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Próximo carro: Onix 1.4 LTZ ou Gol Rallye
- Este tópico contém 37 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
29/10/2014 às 17:31 #10022700Anônimo
Amigo eu não iria em nenhum desses com essa grana.
Pegaria o FIESTA POWERSHIFT SE 1.6
Tem motor 1.6 moderno igual ao Gol e também tem controle de tração e estabilidade.
E de categoria superior ao GOL e ONIX
Tem um câmbio automático de verdade que é show de bola.
Vai comprar pelo mesmo preço do GOL e mais barato que o ONIX (que também é um bom carro mais tem um péssimo custo benefício)
SE 1.6 PowerShift
- 2 airbags frontais (motorista e passageiro)
- Acabamento interno e externo SE
- AdvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS )
- Alarme volumétrico
- Ar condicionado digital
- Assistente de Partida em Rampa (HLA)
- Cambio sequencial PowerShift de 6 velocidades
- Computador de Bordo
- Direção elétrica
- Espelhos retrovisores com luz indicadora de direção
- Espelhos retrovisores elétricos
- Faróis de neblina dianteiros
- Ford Easy-Start
- Freios ABS com EBD
- Motor 1.6 TiVCT
- Pneu 195/55 R15
- Roda de liga leve 15”
- Sync Media System
- Trava elétrica das portas com controle remoto
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing
Editado Outubro 29, 2014 por Rodrigolm
29/10/2014 às 19:56 #10022702AnônimoAmigo eu não iria em nenhum desses com essa grana.
Pegaria o FIESTA POWERSHIFT SE 1.6
Tem motor 1.6 moderno igual ao Gol e também tem controle de tração e estabilidade.
E de categoria superior ao GOL e ONIX
Tem um câmbio automático de verdade que é show de bola.
Vai comprar pelo mesmo preço do GOL e mais barato que o ONIX (que também é um bom carro mais tem um péssimo custo benefício)
SE 1.6 PowerShift
- 2 airbags frontais (motorista e passageiro)
- Acabamento interno e externo SE
- AdvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS )
- Alarme volumétrico
- Ar condicionado digital
- Assistente de Partida em Rampa (HLA)
- Cambio sequencial PowerShift de 6 velocidades
- Computador de Bordo
- Direção elétrica
- Espelhos retrovisores com luz indicadora de direção
- Espelhos retrovisores elétricos
- Faróis de neblina dianteiros
- Ford Easy-Start
- Freios ABS com EBD
- Motor 1.6 TiVCT
- Pneu 195/55 R15
- Roda de liga leve 15”
- Sync Media System
- Trava elétrica das portas com controle remoto
- Vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing
Pois num é!!!
Mais sou suspeito de falar nessa opção!
29/10/2014 às 23:27 #10022704Anônimo@@marcusbraga, não vou mentir não, tem um amigo meu que pegou um Cobalt 1.4 completão, falou também que a revisões são caríssimas…
@@Rodrigolm, não sei pq mas não vou muito com as fuças do fiesta, ainda mais esse sistema de corrente ao invés de correa no motor…
@@H i l d e g a r d o, também sou suspeito, só testando mesmo pra ver qual é né…
Vamo continuar vendo a contribuição da galera, boas ideias tão aparecendo…esse Fiesta aí mesmo é uma boa pedida.
Ae galera, olha o q eu acabei de achar por acaso…
Com motor 1.8 do Cruze, Onix Track Day é atração no estande da Chevrolet em SP
29/10/2014 18:18 – Foto: DivulgaçãoAlém do motor de 150 cv, hatch compacto traz outras alterações mecânicas e estéticas
da Redação
A Chevrolet aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo para exercitar a criatividade. A marca norte-americana pegou um pacato Onix e o transformou em um carro feito para as pistas. Com o nome de Track Day, o hatch compacto virou um “capetinha” com o motor do Cruze sob seu capô. O 1.8 litro Ecotec é capaz de entregar 150 cv de potência – 6 cv a mais que no sedã com etanol.
A potência foi atingida com a injeção eletrônica recalibrada, filtro de ar esportivo e escapamento em aço inox. Além disso, a marca escolheu a chamativa cor amarela para a carroceria do modelo e adicionou novo spoiler frontal e aerofólio traseiro. De perfil, destacam-se as rodas de tala larga. Para melhorar a segurança, os bancos dianteiros ganharam formato tipo concha – utilizado em competições – e cintos de segurança de quatro pontas.
Editado Outubro 30, 2014 por paranoia44
29/10/2014 às 23:27 #10044342Anônimo@@marcusbraga, não vou mentir não, tem um amigo meu que pegou um Cobalt 1.4 completão, falou também que a revisões são caríssimas…
@@Rodrigolm, não sei pq mas não vou muito com as fuças do fiesta, ainda mais esse sistema de corrente ao invés de correa no motor…
@@H i l d e g a r d o, também sou suspeito, só testando mesmo pra ver qual é né…
Vamo continuar vendo a contribuição da galera, boas ideias tão aparecendo…esse Fiesta aí mesmo é uma boa pedida.
Ae galera, olha o q eu acabei de achar por acaso…
Com motor 1.8 do Cruze, Onix Track Day é atração no estande da Chevrolet em SP
29/10/2014 18:18 – Foto: DivulgaçãoAlém do motor de 150 cv, hatch compacto traz outras alterações mecânicas e estéticas
da Redação
A Chevrolet aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo para exercitar a criatividade. A marca norte-americana pegou um pacato Onix e o transformou em um carro feito para as pistas. Com o nome de Track Day, o hatch compacto virou um “capetinha” com o motor do Cruze sob seu capô. O 1.8 litro Ecotec é capaz de entregar 150 cv de potência – 6 cv a mais que no sedã com etanol.
A potência foi atingida com a injeção eletrônica recalibrada, filtro de ar esportivo e escapamento em aço inox. Além disso, a marca escolheu a chamativa cor amarela para a carroceria do modelo e adicionou novo spoiler frontal e aerofólio traseiro. De perfil, destacam-se as rodas de tala larga. Para melhorar a segurança, os bancos dianteiros ganharam formato tipo concha – utilizado em competições – e cintos de segurança de quatro pontas.
Editado Outubro 30, 2014 por paranoia44
29/10/2014 às 23:31 #10022706AnônimoEu ia dar uma opiniao, mas depois que lí voce escrever que o sandero só pelo fato de ser 16v voce descartaria, e nao querer o fiesta só por que ele usa corrente ao inaves de correia! WTF!!!!
lamento amigo, você esta fadado ao atraso1
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.