Menu fechado

Próximo carro: Onix 1.4 LTZ ou Gol Rallye

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Próximo carro: Onix 1.4 LTZ ou Gol Rallye

  • Este tópico contém 37 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10022700
    Anônimo

      Amigo eu não iria em nenhum desses com essa grana.

       

      Pegaria o FIESTA POWERSHIFT SE 1.6

       

      Tem motor 1.6 moderno igual ao Gol e também tem controle de tração e estabilidade.

       

      E de categoria superior ao GOL e ONIX

       

      Tem um câmbio automático de verdade que é show de bola.

       

      Vai comprar pelo mesmo preço do GOL e mais barato que o ONIX (que também é um bom carro mais tem um péssimo custo benefício)

       

      SE 1.6 PowerShift

      • 2 airbags frontais (motorista e passageiro)
      • Acabamento interno e externo SE
      • AdvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS )
      • Alarme volumétrico
      • Ar condicionado digital
      • Assistente de Partida em Rampa (HLA)
      • Cambio sequencial PowerShift de 6 velocidades
      • Computador de Bordo
      • Direção elétrica
      • Espelhos retrovisores com luz indicadora de direção
      • Espelhos retrovisores elétricos
      • Faróis de neblina dianteiros
      • Ford Easy-Start
      • Freios ABS com EBD
      • Motor 1.6 TiVCT
      • Pneu 195/55 R15
      • Roda de liga leve 15”
      • Sync Media System
      • Trava elétrica das portas com controle remoto
      • Vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing

      Editado Outubro 29, 2014 por Rodrigolm

      #10022702
      Anônimo

         

        Amigo eu não iria em nenhum desses com essa grana.

         

        Pegaria o FIESTA POWERSHIFT SE 1.6

         

        Tem motor 1.6 moderno igual ao Gol e também tem controle de tração e estabilidade.

         

        E de categoria superior ao GOL e ONIX

         

        Tem um câmbio automático de verdade que é show de bola.

         

        Vai comprar pelo mesmo preço do GOL e mais barato que o ONIX (que também é um bom carro mais tem um péssimo custo benefício)

         

        SE 1.6 PowerShift

        • 2 airbags frontais (motorista e passageiro)
        • Acabamento interno e externo SE
        • AdvanceTrac®: Controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS )
        • Alarme volumétrico
        • Ar condicionado digital
        • Assistente de Partida em Rampa (HLA)
        • Cambio sequencial PowerShift de 6 velocidades
        • Computador de Bordo
        • Direção elétrica
        • Espelhos retrovisores com luz indicadora de direção
        • Espelhos retrovisores elétricos
        • Faróis de neblina dianteiros
        • Ford Easy-Start
        • Freios ABS com EBD
        • Motor 1.6 TiVCT
        • Pneu 195/55 R15
        • Roda de liga leve 15”
        • Sync Media System
        • Trava elétrica das portas com controle remoto
        • Vidros elétricos dianteiros e traseiros com global closing

         

         

        Pois num é!!!

        Mais sou suspeito de falar nessa opção!

        :LoL11:

        #10022704
        Anônimo

          @@marcusbraga, não vou mentir não, tem um amigo meu que pegou um Cobalt 1.4 completão, falou também que a revisões são caríssimas…

           

          @@Rodrigolm, não sei pq mas não vou muito com as fuças do fiesta, ainda mais esse sistema de corrente ao invés de correa no motor…

           

          @@H i l d e g a r d o, também sou suspeito, só testando mesmo pra ver qual é né…

           

          Vamo continuar vendo a contribuição da galera, boas ideias tão aparecendo…esse Fiesta aí mesmo é uma boa pedida. 

          Ae galera, olha o q eu acabei de achar por acaso…

           

          Com motor 1.8 do Cruze, Onix Track Day é atração no estande da Chevrolet em SP

          29/10/2014 18:18  – Foto: Divulgação

           

           

          14146025809942.jpg

          Além do motor de 150 cv, hatch compacto traz outras alterações mecânicas e estéticas

          da Redação

          A Chevrolet aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo para exercitar a criatividade. A marca norte-americana pegou um pacato Onix e o transformou em um carro feito para as pistas. Com o nome de Track Day, o hatch compacto virou um “capetinha” com o motor do Cruze sob seu capô. O 1.8 litro Ecotec é capaz de entregar 150 cv de potência – 6 cv a mais que no sedã com etanol. 

          A potência foi atingida com a injeção eletrônica recalibrada, filtro de ar esportivo e escapamento em aço inox. Além disso, a marca escolheu a chamativa cor amarela para a carroceria do modelo e adicionou novo spoiler frontal e aerofólio traseiro. De perfil, destacam-se as rodas de tala larga. Para melhorar a segurança, os bancos dianteiros ganharam formato tipo concha – utilizado em competições – e cintos de segurança de quatro pontas.

           

           

          Fonte: http://motordream.bol.uol.com.br/noticias/ver/2014/10/29/com-motor-18-do-cruze-onix-track-day-e-atracao-no-estande-da-chevrolet-em-sp

          Editado Outubro 30, 2014 por paranoia44

          #10044342
          Anônimo

            @@marcusbraga, não vou mentir não, tem um amigo meu que pegou um Cobalt 1.4 completão, falou também que a revisões são caríssimas…

             

            @@Rodrigolm, não sei pq mas não vou muito com as fuças do fiesta, ainda mais esse sistema de corrente ao invés de correa no motor…

             

            @@H i l d e g a r d o, também sou suspeito, só testando mesmo pra ver qual é né…

             

            Vamo continuar vendo a contribuição da galera, boas ideias tão aparecendo…esse Fiesta aí mesmo é uma boa pedida. 

            Ae galera, olha o q eu acabei de achar por acaso…

             

            Com motor 1.8 do Cruze, Onix Track Day é atração no estande da Chevrolet em SP

            29/10/2014 18:18  – Foto: Divulgação

             

             

            14146025809942.jpg

            Além do motor de 150 cv, hatch compacto traz outras alterações mecânicas e estéticas

            da Redação

            A Chevrolet aproveitou o Salão do Automóvel de São Paulo para exercitar a criatividade. A marca norte-americana pegou um pacato Onix e o transformou em um carro feito para as pistas. Com o nome de Track Day, o hatch compacto virou um “capetinha” com o motor do Cruze sob seu capô. O 1.8 litro Ecotec é capaz de entregar 150 cv de potência – 6 cv a mais que no sedã com etanol. 

            A potência foi atingida com a injeção eletrônica recalibrada, filtro de ar esportivo e escapamento em aço inox. Além disso, a marca escolheu a chamativa cor amarela para a carroceria do modelo e adicionou novo spoiler frontal e aerofólio traseiro. De perfil, destacam-se as rodas de tala larga. Para melhorar a segurança, os bancos dianteiros ganharam formato tipo concha – utilizado em competições – e cintos de segurança de quatro pontas.

             

             

            Fonte: http://motordream.bol.uol.com.br/noticias/ver/2014/10/29/com-motor-18-do-cruze-onix-track-day-e-atracao-no-estande-da-chevrolet-em-sp

            Editado Outubro 30, 2014 por paranoia44

            #10022706
            Anônimo

              Eu ia dar uma opiniao, mas depois que lí voce escrever que o sandero só pelo fato de ser 16v voce descartaria, e nao querer o fiesta só por que ele usa corrente ao inaves de correia! WTF!!!!

              lamento amigo, você esta fadado ao atraso1

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 38 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.