Menu fechado

Próximo carro: Onix 1.4 LTZ ou Gol Rallye

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Próximo carro: Onix 1.4 LTZ ou Gol Rallye

  • Este tópico contém 37 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 38 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10022708
    Anônimo

      @@C.mateus, pode dar sua opinião, com certeza será muito importante.

       

      Sobre ser 16v, não curto muito por causa da manutenção e para revenda no futuro. Acredito que os 16v tem uma aceitação menor no mercado. 

       

      E já to cansado de ver carro da Ford deixando nego a pé na estrada, hehe´

      Editado Outubro 30, 2014 por paranoia44

      #10044344
      Anônimo

        @@C.mateus, pode dar sua opinião, com certeza será muito importante.

         

        Sobre ser 16v, não curto muito por causa da manutenção e para revenda no futuro. Acredito que os 16v tem uma aceitação menor no mercado. 

         

        E já to cansado de ver carro da Ford deixando nego a pé na estrada, hehe´

        Editado Outubro 30, 2014 por paranoia44

        #10022710
        Anônimo

          @@C.mateus, pode dar sua opinião, com certeza será muito importante.

           

          Sobre ser 16v, não curto muito por causa da manutenção e para revenda no futuro. Acredito que os 16v tem uma aceitação menor no mercado. 

           

          E já to cansado de ver carro da Ford deixando nego a pé na estrada, hehe´

           

          Eu não cogito a compra de um carro zero 8v

          Isso é um dinossauro sobre rodas, é impraticável, inadmissível

          (lembrando, falo de carros zero) 

           

          Os 16v chatos de manutenção eram os antigos… 

           

          Veja que o 1.6 16v novo da VW de 16v tem a mesma potência do velho e obsoleto 2.0 8v: 120cv!

          Eu sei que tem o torque que influencia, mas já é um bom parâmetro pra notarmos o quanto o 16v é melhor. 

           

          Honda, Toyota, Hyundai, Ford… Vc não encontra mais carros dessas marcas com motor 8v no Brasil. O novo Ka é 12v (3 cilindros, variador na admissão e escape, anda bem), o New Fiesta 1.5 e 1.6 é 16v, Focus 1.6 e 2.0 é 16v… Civic, City, CRV, Fit, tudo 16v… 

           

          As pessoas pensavam que 16v gastava mais pra fazer o motor… Poxa, quem que faz motor de carro hoje em dia… Gasta 5, 6 mil reais e geralmente fica uma porcaria… Antigamente era comum motor de Fusca com 100,000km abrir o bico, hoje os motores vão firmes e fortes até 200, 300mil km… Época em que câmbio, suspensão, parte eletronica do carro já deram muito mais incômodo e gastos que o próprio motor

           

          Essa é minha opinião 

          Editado Outubro 30, 2014 por Filipe Sta_Catarina

          #10044346
          Anônimo

            @@C.mateus, pode dar sua opinião, com certeza será muito importante.

             

            Sobre ser 16v, não curto muito por causa da manutenção e para revenda no futuro. Acredito que os 16v tem uma aceitação menor no mercado. 

             

            E já to cansado de ver carro da Ford deixando nego a pé na estrada, hehe´

             

            Eu não cogito a compra de um carro zero 8v

            Isso é um dinossauro sobre rodas, é impraticável, inadmissível

            (lembrando, falo de carros zero) 

             

            Os 16v chatos de manutenção eram os antigos… 

             

            Veja que o 1.6 16v novo da VW de 16v tem a mesma potência do velho e obsoleto 2.0 8v: 120cv!

            Eu sei que tem o torque que influencia, mas já é um bom parâmetro pra notarmos o quanto o 16v é melhor. 

             

            Honda, Toyota, Hyundai, Ford… Vc não encontra mais carros dessas marcas com motor 8v no Brasil. O novo Ka é 12v (3 cilindros, variador na admissão e escape, anda bem), o New Fiesta 1.5 e 1.6 é 16v, Focus 1.6 e 2.0 é 16v… Civic, City, CRV, Fit, tudo 16v… 

             

            As pessoas pensavam que 16v gastava mais pra fazer o motor… Poxa, quem que faz motor de carro hoje em dia… Gasta 5, 6 mil reais e geralmente fica uma porcaria… Antigamente era comum motor de Fusca com 100,000km abrir o bico, hoje os motores vão firmes e fortes até 200, 300mil km… Época em que câmbio, suspensão, parte eletronica do carro já deram muito mais incômodo e gastos que o próprio motor

             

            Essa é minha opinião 

            Editado Outubro 30, 2014 por Filipe Sta_Catarina

            #10022712
            Anônimo

              Eu não cogito a compra de um carro zero 8v

              Isso é um dinossauro sobre rodas, é impraticável, inadmissível

              (lembrando, falo de carros zero)

              Os 16v chatos de manutenção eram os antigos…

              Veja que o 1.6 16v novo da VW de 16v tem a mesma potência do velho e obsoleto 2.0 8v: 120cv!

              Eu sei que tem o torque que influencia, mas já é um bom parâmetro pra notarmos o quanto o 16v é melhor.

              Honda, Toyota, Hyundai, Ford… Vc não encontra mais carros dessas marcas com motor 8v no Brasil. O novo Ka é 12v (3 cilindros, variador na admissão e escape, anda bem), o New Fiesta 1.5 e 1.6 é 16v, Focus 1.6 e 2.0 é 16v… Civic, City, CRV, Fit, tudo 16v…

              As pessoas pensavam que 16v gastava mais pra fazer o motor… Poxa, quem que faz motor de carro hoje em dia… Gasta 5, 6 mil reais e geralmente fica uma porcaria… Antigamente era comum motor de Fusca com 100,000km abrir o bico, hoje os motores vão firmes e fortes até 200, 300mil km… Época em que câmbio, suspensão, parte eletronica do carro já deram muito mais incômodo e gastos que o próprio motor

              Essa é minha opinião

              Seu raciocínio faz todo sentido. Penso que o problema dos carros, está também, entre o volante e o banco do motorista. Essa peça também é muito importante na consolidação ou não de um modelo/versão ou marca…

            Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 38 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.