Menu fechado

Qual a diferença, entre susp..?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Qual a diferença, entre susp..?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010137459
    Anônimo
      Galera…

      Eu, tinha mandado cortar as molas…. cortei 2 elos e meio de cada mola…. ficou muito chique lindo msm… (mais isso só com o carro parado)… pq andando ficou um lixo… muito duro, passava nos buracos além de bater seco chaqualhava o carro inteiro… muito ruim…. Agora troque toda a Suspensão do carro. ta toda originha.

      E agora tava querendo saber… como são esses tipos de susp., e quanto é o valor médio pra ser feito?

      Suspenção de Rosca?

      Suspenção de Torre?

      e outras???

      Valews até mais… quem sabe vcs podem me ajudar….

      #1010137461
      Anônimo
        rosca vc coloca por uns 800 conto
        fica fino

        torre num to lembrando o q seria nao..

        #1010137463
        Anônimo
          Suspensão de rosca é inteira trabalhada tanto para rebaixar quanto para erguer o carro. Molas e amortecedores são dimensionados.

          Prós: Pode mudar constantemente a altura.
          Contras: Se voce andar com uma altura muito diferente a qual o carro foi alinhado ele ficara desalinhado.

          Preço R$ 600 á R$ 1200

          Trabalho nas torres, geralmente pegam a suspensão original do carro e encurtam torres e amortecedores, a mola continua o tamanho original ou cortada para socar mais ainda, os amortecedores são retrabalhados com uma carga maior para a nova altura.

          Prós: Conforto muito proximo ou igual ao original.
          Contras: Você inutilizara sua suspensão, a não ser que compre outra completa e trabalhe a mesma.

          Preço R$ 300 á 600

          Sobre suas molas cortadas, seu carro ficou ruim porque você alterou o curso da suspensão. Suas molas diminuiram mas seus amortecedores continuaram o mesmo, assim sobrecarregando os mesmos.

          Cortar molas não prejudica só a suspensão, prejudicam também o carro inteiro.

          Abraços

          #1010137465
          Anônimo
            Eaí… SCHULZ Blz.?

            em primeiro lugar, valew… por responder a minha pergunta…

            Então acho que se eu fizer “torre” fica bom?

            Abraços… te mais….

            #1010137467
            Anônimo
              limahugo escreveu:Eaí… SCHULZ Blz.?

              em primeiro lugar, valew… por responder a minha pergunta…

              Então acho que se eu fizer “torre” fica bom?

              Abraços… te mais….

              Opa blz.

              Fica bom sim, se feito por um bom profissional.
              Em sampa tem varios que meche com isso.

              O bom é que a Fixa você podera legalizar junto ao detran carro rebaixado e sem multas, a rosca não pode.

              Abraços

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.