Menu fechado

Qual o nome do plug que fica ao lado do distribuidor gol gl?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação Qual o nome do plug que fica ao lado do distribuidor gol gl?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010214861
    Anônimo
      Olá, boa tarde!
      Eu tenho um Gol Gl 88 a alcool, e ontem eu troquei nele as velas, os cabos e a tampa do distribuidor, e ele funcionou normalmente por um pequeno percurso, porém parou de repente, e quando eu dava partida na chave, girava porém o motor não pegava, aparentando ser a bobina. O mecânico olhou, testou a bobina e nada, ai ele constatou que é um plug localizado ao lado do distribuidor, disse que o fio havia quebrado e que uma solda resolvia, porem funcionou por um pequeno percurso novamente e parou de novo. O problema é que o mecânico disse que aquela plug é dificil de encontrar, alguem sabe se tem algum site em que eu possa compra-lo pela internet, e qual é realmente o nome daquele plug?
      #1010214863
      Anônimo
        Bem, realmente é muito dificil que eu saiba encontrar ele pra vender. aquela tomada quando começa a dar problema é foda, bem, no carro de um amigo ele cortou o fio e soldou os fios nos terminais da bobina de compo (que fica dentro de distribuidor) resolvel o problema, mas nao aconselho muito, fica um serviço muito porco.
        Meu conselho é vc ir numa autoeletrica boa e mostrar o problema, eles geralmente tem soluçoes pra esse tipo de coisa.afinal garanto que o seu nao deve ser o primeiro nem o ultimo.

        Outra sugestao, é vc ir numa sucata e procurar, pois os motores AP sao iguais, vc so tem que ver que alguns sao 3 fios e outros 2 fios.
        isso depende do sistema de iguiniçao. boa sorte

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.