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Qual será seu proximo carro?! Que tá achando do Vw?!

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  • Este tópico contém 104 respostas, 54 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 96 até 100 (de 105 do total)
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  • #10026788
    Anônimo

      Pois é amigos…GOL G5 e G6 não tem manutenção barata não…

      Não é CARA, dá para levar de boa, mas BARATA…never!!!

       

      Gosto de carro 1.0 pelo IPVA ser mais baixo e ser relativamente econômico, como sou solteiro e ando 90% do tempo sozinho ou + 1 pessoa apenas, 1.0 me atende muito bem!!! E outra, gastar grana com carro ao meu ver é o mínimo possível, respeitando aqueles que gostam de viver em função do automóvel ou gastar muita grana, e claro, aqueles que tem para gastar ehehehehe.

      Entendo onde vc quer chegar, mas o MAREA amigo é muito diferente, ele tem a manutenção muito alta e bem diferente de carros da mesma categoria! E dá muita manutenção!

      Veja o canal de vídeos da High Torque no Youtube e você vai ver o especialista em Marea falando, e claro, você sabe disso pois já teve 2!

      EU respeito quem goste do carro e quem curte viver em função dele, mas passar a maior parte do tempo fazendo manutenção não é a minha praia rsss

       

      Abçs.

       

      Abçs!!!

       

      Eu não acho a manutenção do gol g5 cara. Deve ser ai no seu estado.

       

      Aqui os preços são bons. O que é mais caro no gol g5 é o kit de embreagem, que é o mesmo do Polo/Fox e passa dos R$ 300,00

       

      Muitas peças de Fox/Golf e algumas dos antigos gols vão no g5

       

      Do Fox:

      Correia dentada

      Rolamento tensor

      Atuador da embreagem

      Cabos de vela

      Bobina

      Pastilha de freio

      Amortecedores dianteiros

      Pivô da direção

      Barra axial

      Kit de embreagem.

       

       

      Do antigo gol

       

      Rolamento do cubo de roda

      Amortecedor traseiro

       

      Do Golf

       

      Coxim do amortecedor dianteiro

      Bucha traseira da bandeja de suspensão

      Então man…FOCUS é um carro global, totalmente diferente da categoria do Fiesta Rocan e KA. As peças do Focus não são baratas, assim como as do POLO são CARÉRRIMAS kkkkkk…se é que entendeu!!

       

      Mesmo assim acho muito em conta a manutenção dos carros Ford.

      De acordo! Porém tem carros que são mais gastões que outros…vide os Citroen, Peujeot e os MAREA!

       

      Manutenção cara do Polo é a suspensão. Só o coxim do amortecedor, em Salvador, marca Monroe-Axios é R$ 199,00 CADA UM.

      O restante é barato. 

      Minha irmã tem um Polo 1.6 02/03, com direção eletroidráulica e fez a suspensão dianteira TODA.

       

      As buchas traseiras da bandeja eu comprei de borracha maciça, pois a OEM não vale nada. R$ 30,00 CADA

      Barra axial da direção por R$ 50,00 cada uma

      Buchas da barra estabilizadora por R$ 15,00

      Batente/Coifa do amortecedor por R$ 10,00 cada

      Amortecedor(marca Allen Shocks, muito bom) por R$ 150,00 CADA

      Pivô da bandeja por R$ 50,00 A UNIDADE

       

      O que encareceu mais foi os coxins. Custou R$ 850,00(mão de obra inclusa). E ainda reclamou que tava caro(ô, ela em Ilhéus-BA levava o carro em mexânico lagobeiro, remendava o carro todo). Tem carro pra mais DEZ ANOS.

      #10026790
      Anônimo

        Eu não acho a manutenção do gol g5 cara. Deve ser ai no seu estado.

         

        Aqui os preços são bons. O que é mais caro no gol g5 é o kit de embreagem, que é o mesmo do Polo/Fox e passa dos R$ 300,00

         

        Muitas peças de Fox/Golf e algumas dos antigos gols vão no g5

         

        Do Fox:

        Correia dentada

        Rolamento tensor

        Atuador da embreagem

        Cabos de vela

        Bobina

        Pastilha de freio

        Amortecedores dianteiros

        Pivô da direção

        Barra axial

        Kit de embreagem.

         

         

        Do antigo gol

         

        Rolamento do cubo de roda

        Amortecedor traseiro

         

        Do Golf

         

        Coxim do amortecedor dianteiro

        Bucha traseira da bandeja de suspensão

         

        Manutenção cara do Polo é a suspensão. Só o coxim do amortecedor, em Salvador, marca Monroe-Axios é R$ 199,00 CADA UM.

        O restante é barato. 

        Minha irmã tem um Polo 1.6 02/03, com direção eletroidráulica e fez a suspensão dianteira TODA.

         

        As buchas traseiras da bandeja eu comprei de borracha maciça, pois a OEM não vale nada. R$ 30,00 CADA

        Barra axial da direção por R$ 50,00 cada uma

        Buchas da barra estabilizadora por R$ 15,00

        Batente/Coifa do amortecedor por R$ 10,00 cada

        Amortecedor(marca Allen Shocks, muito bom) por R$ 150,00 CADA

        Pivô da bandeja por R$ 50,00 A UNIDADE

         

        O que encareceu mais foi os coxins. Custou R$ 850,00(mão de obra inclusa). E ainda reclamou que tava caro(ô, ela em Ilhéus-BA levava o carro em mexânico lagobeiro, remendava o carro todo). Tem carro pra mais DEZ ANOS.

        Eu também não acho a manutenção do Gol CARA, como disse, só não acho BARATA.

        Leve a mal não rapaz, mas geral “mete a mão” aqui quando o assunto é polo rsss…

         

        Se eu achasse a manutenção do Gol cara, eu não pegaria eheheheh

         

        abçs!!

        #10026792
        Anônimo

          Bah, tenho que comprar um parachoque novo e o farol do lado direito. R$ 1k só essas duas peças. Absurdo …

          #10026794
          Anônimo

            Bah, tenho que comprar um parachoque novo e o farol do lado direito. R$ 1k só essas duas peças. Absurdo …

             

            Desmanche vc acha mais barato. O parachoque ainda acha da cor

            #10026796
            Anônimo

              FIAT BRAVO SPORTING 1.8 16V BRANCO, sem mais…

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