Menu fechado

Qual será seu proximo carro?! Que tá achando do Vw?!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Qual será seu proximo carro?! Que tá achando do Vw?!

  • Este tópico contém 104 respostas, 54 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 105 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10026658
    Anônimo

      adoro meu power ,anda muito mexidinho igual o meu ta,new civic 1.8 eh pato hahahha mas é obvio q eh um carro com acabamento simples,barulhento,e um poco duro com as 17″(suspensao original)

      Ate setembro trocarei de carro,to em duvida entre um lancer manual (64k zero km) punto t jet(55k zero km) e quem sabe o golf geraçao 7 c nao vier por mais do q 65~70k…c vier igual a merda do i30 (75k~85k) to fora…qual vcs preferem? Lancer punto golf?

      Sent from my iPhone using Tapatalk 2

      Lancer, apesar desse dias eu fui brincar com um punto t-jet, fiquei no chinelo hahaha bixo ando muito mais que o gol power 1.6

      #10026660
      Anônimo

        Eu penso um cadinho diferente. Não tenho nada contra carro 1.0, pois aqui no Rj as ruas e estradas são de péssima conservação, cheia de radares, é difícil passar dos 40-60 km/h….engarrafamento…realmente, 1.0 cheio e em subida o motor “peida”, mas não me incomoda. Gosto muito de pagar o mínimo de IPVA no começo do ano. Peguei o G6 2 portas à vista por R$29.500,00 (Ar + Ve + Te + Dh), preto ninja, paguei R$720,00 de IPVA. Sinceramente, carro é algo muito caro no Brasil, CARO e que não vale “investir”. Fora que o roubo de carros é absurdos, por isso optei pelo 2 portas, já que rodo 90% na madrugada (e no Rj não é tranquilo, então ao meu ver quero chamar menos atenção possível). Estou satisfeito com o carro, porém MUITO preocupado, tendo lido milhares (sim, sã MILHARES) de reclamações absurdas, de motor fundindo com 10.000KM….e por aí vai, pelo que vi o motor EM GERAL não passa dos 30 – 45.000KM….

        Já tive um outro Gol 0KM, um bolinha básico 97/98….nunca deu um defeito sequer, fora o sensor de temperatura que tive que trocar. Foi só. Realmente o carro era excelente nesse quesito. Depois tive 2 carros usados e voltei para o VW zero KM. Notei que nesse tempão o “carro popular” deu uma evoluída. O Gol G5/ G6 é bem feitinho, porém simples (categoria de entrada, não podemos esperar muito, tem muito plástico, que grilam em grande quantidade), e optei entre ele e o KA por serem 2 portas. Porém o KA está para mudar a geração, o celta já tá saindo de linha, o Renault Clio é o mesmo carro desde 1998….resolvi ficar no VW pois ele deve ficar assim até 2015, então poderei curtir o carrinho sem estar defasado…se é que entendem…mas fiquei satisfeito com o carro, e só peguei nessas condições mesmo, porém NÃO VOLTAREI para a VW, vejo muita reclamação absurda, fico aqui torcendo pro carro não dar nada grave que eu precise da garantia pois sei que vou me estressar e MUITO.

         

        EU iria de New Fiesta 1.5S, o “a partir de” mesmo, já tem todos os itens que ao meu ver me deixaria satisfeito, é bonito e tem o melhor custo benefício…e outra, ao meu ver a FORD é a montadora “menos desonesta” e AINDA tem um controle de qualidade razoável, visto meus amigos que tem Ford e meu pai que tem um Fiesta Sedan 08/09 impecável que não dá problema, e a manutenção é justa.

         

        Abçs!

         

        Essa questão dos motores fundir foi algo que aconteceu nos primeiros VHT 1.0 2008 e 2009.

         

        Hoje os novos VHT e TEC 1.0 já não tem mais esses problemas, tanto que tem muitos que duram mais de 100 mil km sem problemas, quanto a outros defeitos é o que mais me deixa chateado, pois a VW sequer se preocupa em resolver. Só querem lucro.

        Editado Maio 21, 2013 por Alex Rogers

        #10026662
        Anônimo

          adoro meu power ,anda muito mexidinho igual o meu ta,new civic 1.8 eh pato hahahha mas é obvio q eh um carro com acabamento simples,barulhento,e um poco duro com as 17″(suspensao original)

          Ate setembro trocarei de carro,to em duvida entre um lancer manual (64k zero km) punto t jet(55k zero km) e quem sabe o golf geraçao 7 c nao vier por mais do q 65~70k…c vier igual a merda do i30 (75k~85k) to fora…qual vcs preferem? Lancer punto golf?

          Sent from my iPhone using Tapatalk 2

           

          O que vc mexeu no seu gol?

          #10026664
          Anônimo

            adoro meu power ,anda muito mexidinho igual o meu ta,new civic 1.8 eh pato hahahha mas é obvio q eh um carro com acabamento simples,barulhento,e um poco duro com as 17″(suspensao original)

            Ate setembro trocarei de carro,to em duvida entre um lancer manual (64k zero km) punto t jet(55k zero km) e quem sabe o golf geraçao 7 c nao vier por mais do q 65~70k…c vier igual a merda do i30 (75k~85k) to fora…qual vcs preferem? Lancer punto golf?

            Sent from my iPhone using Tapatalk 2

            O que vc mexeu no seu gol?

            Cold Air intake da K&N,sprint booster,escape com fluxo melhorado.

            Sent from my iPhone using Tapatalk 2

            #10026666
            Anônimo

              Cold Air intake da K&N,sprint booster,escape com fluxo melhorado.

              Sent from my iPhone using Tapatalk 2

               

              Achou que teve uma melhora superior assim?

              Nem mexeu na injeção?

            Visualizando 5 posts - 31 até 35 (de 105 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.