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  • #10099939
    Anônimo
      E ai galera….

      Bom sou novo aqui no forum, entrei pq preciso da opinião de vcs que conhecem um pouco de carro turbo…

      É o seguinte, tenho um ap 1.8 com valvula 40 e tutos abertos, comando 276, carburador 2e, bomba eletrica do gti, vou turbinar e não sei a turbina que colocar, já comprei o kit pulsativo, tenho ideia de colocar 63 caracol traseiro, eixo 64 e fria 50, pretendo andar com 0.8 no pé e 1.8 no booster, o q vcs acham???

      Se tiverem alguma ideia manda por email nilsonsarado@hotmail.com

      Grato.

      #10099941
      Anônimo
        Acho que a turbina quente grande é um pouco grande…
        Eu ficaria com .50 .48… a pressão tá blz..

        Abraços.

        #10099943
        Anônimo
          nilsonsarado escreveu:E ai galera….

          Bom sou novo aqui no forum, entrei pq preciso da opinião de vcs que conhecem um pouco de carro turbo…

          É o seguinte, tenho um ap 1.8 com valvula 40 e tutos abertos, comando 276, carburador 2e, bomba eletrica do gti, vou turbinar e não sei a turbina que colocar, já comprei o kit pulsativo, tenho ideia de colocar 63 caracol traseiro, eixo 64 e fria 50, pretendo andar com 0.8 no pé e 1.8 no booster, o q vcs acham???

          Se tiverem alguma ideia manda por email nilsonsarado@hotmail.com

          Grato.

          Com a configuração que você passou creio que fica perfeito a .50 .63 por ser pulsativo;
          mas isso tambem depende do seu gosto, se gosta de pegada mais em baixa ou em alta.

          acho sua configuração ideal porque a turbina vai encher na intermediaria, nem alta nem baixa;

          só fique atento a alimentação, creio que seu 2E não vai dar conta,

          #10099945
          Anônimo
            Anderson Milhouse escreveu:Acho que a turbina quente grande é um pouco grande…
            Eu ficaria com .50 .48… a pressão tá blz..

            Abraços.

            Minha configuracao eh essa(.50 .48)!..Acredito q vc ira gotar do resultado.
            Uso apenas o kit mesmo, comando orignal do gts, mas o kit eh mono.

            #10099947
            Anônimo
              Na minha opinião, acho q/ vc pode até aumentar um pouco a caixa quente, por ter o cabeçote aberto…

              Eu usava uma .68 num AP800 original, e estava mto. bom… antes eu tinha uma .46 ( ambas caixas quentes, só p/ deixar claro )….

              C/ a .46 eu ACHAVA q/ o motor estava bom….. troquei por uma .68, e só aí ví q/ a .46 é um lixo p/ esse motor… morre mto. cedo… c/ a .68 chegava a 7 mil mto. rápido, e ainda tinha bastt. fôlego…

              Ah, a caixa fria da primeira era uma .42, e a da segunda, .50…

              Sobre eixo e rotor não opinarei, até pq. não conheço tt. detalhe técnico de uma turbina… rs…

              Bos sorte…

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