Menu fechado

Realizei meu Sonho de Criança: Gol Quadrado 1994 Relíquia

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Personalização e Estética Realizei meu Sonho de Criança: Gol Quadrado 1994 Relíquia

  • Este tópico contém 14 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 1 mês atrás por ClubedoGol.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010888288
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá a todos! Estou aqui para discutir meu sonho realizado de comprar um Gol Quadrado 1994, uma relíquia para os fãs de carros antigos. Compartilharei minha história e também gostaria de ouvir as experiências de vocês com carros antigos. Vamos começar!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “REALIZEI MEU SONHO DE CRIANÇA GOL QUADRADO 1994 RELÍQUIA”, postado no Youtube por Gabriel 46 com duração de 00:02:37:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Trago esse vídeo pra mostras pra vcs a realização de um sonho que tenho des dos meus 9 anos de idade, esse foi o primeiro carro que tive o prazer de dirigir, e quando dirigir eu falei com meu pai que esse seria o meu primeiro carro, e hoje estou realizando, só quero dizer a vcs que se vcs tem um sonho nunca desista até que você almeje seu objetivo.

      Gol quadrado, meu primeiro carro, relíquia, sonho de criança, gol quadrado turbo, gol quadrado branco, gol rebaixado, gol quadrado rebaixado, gol rebaixado, estilo dub,

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.