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Regulagem de marcha lenta e mistura.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Regulagem de marcha lenta e mistura.

  • Este tópico contém 17 respostas, 15 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
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  • #10081015
    Anônimo
      Beleza galera?

      É o seguinte, eu não sei vocês mas eu estou cansado de sair do mecânico e minha marcha lenta não estar do jeito que eu quero, então gostaria de saber se alguem aqui sabe exatamente como se deve proceder para regular a marcha lenta do gol.

      Alguem sabe um metodo BOM para regular a marcha lenta? Eu sei que é um negocio que se pega com o tempo e apanhando um pouco mas Dividam o conhecimento e as manhas que vcs usam POR FAVOR HEHEHEHE!

      VALEW MESMO!

      #10081017
      Anônimo
        Também tô afim de saber!
        #10081019
        Anônimo
          Eae galera ninguem manja???

          Rafael_SC, se acredita que eu já ofereci 100 pratas pro mecânico me ensinar as manhas, em vez de ganhar 10 pratas pra só regular meu carro e o cara não aceitou UIAHUIAHAUI. Não tem jeito tive que apelar pro suborno pq to de saco cheio de mandar regular por fora RSRSR.

          #10081021
          Anônimo
            Tem um amigo meu q sabe regular certinho…
            Ele vai abrindo o gicle da lenta do carburador e quando o carro começa apagar ele vai fechando até da uma lenta estável, a hora que fica estável (porem geralmente muito baixa) ele regula pela lenta do acelerador que fica junto com o cabo do acelerador, deixando perto do 1000rpm…

            Eu ainda não peguei o jeito ainda…

            #10081023
            Anônimo
              Olha Galera… existem varios fatores para se regular um carbura…

              Se estiver falando de Weber, sei de alguns truques… que nao verdade nao sao truques.. e sim saber onde cada peça esta …

              O mais importante pra regulagem da marcha lenta é saber se o atenuador eletrico está funcionando
              Imagem

              depois logo ao lado direito tem um parafuso dentro de um tubinho saliente do carburador… girando ele.. vai perceber que o carro vai acelerar ou desacelerar… pouca coisa.. mais o suficiente pra acertar o ponto da marcha lenta… o ideal é que vc acerte em um ponto onde o carro nao fique tremendo de tao baixa rotação… mais ou menos o que o nosso amigo falou… 1000 rpms mais ou menos…

              Isso se a boia estiver blza, o filtro tbm, a bomba, e mais outros fatores… :)

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