Menu fechado

(Resolvido) Direção tremendo demais!!!!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção (Resolvido) Direção tremendo demais!!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010140189
    Anônimo
      Meu gol quadrado ta com um misterio! Troquei o setor de direção, troquei as barras de direção, todas as buchas, molas, amortecedores dianteiros, disco de freio, pastilhas, pratos dos amortecedores tudo e acontece que quando freio o volante treme todo parecendo que ta solto! e faz um barulho estranho tipo TOCTOCOCOC PRINCIPALMENTE quando de frenagem acima de 60km.
      Existe algum rolamento entre o volante e as buchas que ligam o setor de direção? Ja nao tenho mais o que substituir na suspensao do goleta!
      #1010140191
      Anônimo
        Fala Welson.as blz

        De onde vc é brother, para eu atualizar seu perfil…
        Então tive esse problema já…quando freiava parecia q o carro ia desmontar…no meu caso não troquei nada…apenas fiz manutenção em alinhamento e balanceamento…mas na época o car disse q eu tinha q ter trocado as pastilhas de freio…mas achei q ele estava me enrolando e nem troquei…não ficou 100%, mas melhorou muito nas frenagens…

        #1010140193
        Anônimo
          o disco de freio pode estar empenado !!!
          #1010140195
          Anônimo
            o q aconteceu comigo , foi ter trocado tudo igual vc falou , só q o freio fica meio borrachudo , aí eu tava na pista , e um fdp entrou na minha frente tiver q enfiar o pé no freio era tudo zero esquentou d + e empenou meus discos zero!!!
            #1010140197
            Anônimo
              DISCO DE FREIO, PODE SER, TROQUEI ELES FAZ MENOS DE 2 MESES E ORIGINAIS. VOU DAR UMA ECONOMIZADA PRA VER SE TROCO AS PICAS E O DISCO PARA O VENTILADO POIS O MEU DISCO EH AQUELE INTEIRICO, ALGUEM JA FEZ ESSA SUBSTITUICAO VI NO FORUM A RESPEITO DO DISCO DO SANTANA?
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.