Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Personalização e Estética › Review – pedaleiras esportivas VW Tech
- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
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18/06/2015 às 21:12 #197144Anônimo
Boa noite senhores,
Venho tentando, na medida do possível, compartilhar informações com o Fórum das modificações que eu executo no meu Gol Trend 2012/13 1.0.
Já falei aqui sobre:
Caneta que testa o fluido de freio: http://forum.g5g6.club/topic/11240-dica-caneta-teste-do-fluido-de-freio/
Câmera de ré com visor no retrovisor: http://forum.g5g6.club/topic/11172-c%C3%A2mera-de-r%C3%A9-no-retrovisor/
Lanterna traseira com pisca fumê: http://forum.g5g6.club/topic/10778-lanterna-traseira-fum%C3%AA/
Luzes em LED para os faróis de neblina: http://forum.g5g6.club/topic/9953-led-cree-h11-review/
Ah! E o tópico do meu carro… http://forum.g5g6.club/topic/7121-novo-gol-10-trend-4p-g6/
Mas enfim, vamos ao que interessa.
O assunto hoje é pedaleira esportiva estilo Volkswagen Tech. Sim, estilo porque não são genuínas, mas sim compradas da China (Aliexpress). Demoraram 60 dias para chegar.
PREÇO: US$ 9,60
Mas vale a pena???
R: Sim, vale. As genuínas custam entre 120 e 140 reais na concessionária, e as de 60 a 100 reais do Mercado Livre muito provavelmente são as mesmas da China.
E vale a pena pelo seguinte: a qualidade não é a mesma, mas é satisfatória.
Então vou mostrar as fotos que eu tirei para que vocês mesmos possam notar que, sim, o material é inferior, mas o estilo é parecido e o resultado atingido é razoável (em razão do preço).
Obs.: interessante a mensagem que o vendedor mandou, inclusive foi assinada à mão (dá pra notar a tinta de caneta). Só que eu não dei muita trela pra ele porque no anúncio diz que as pedaleiras são OEM VW e, como sabemos, é mentira.
DICAS PARA INSTALAÇÃO
1. Aqueça as pedaleiras originais antes de tirar. Pode ser com o ar quente do próprio carro, bastando deixar ligado e direcioná-lo para os pés (são chatinhas de tirar);
2. A do acelerador vai por cima – e isso é muito legal, pois o acelerador sobe de nível e facilita o punta-tacco;
3. A da embreagem é a pior, mas na caixa vêm instruções. É preciso bastante paciência e cuidado para executar a troca, mas dedos fortes e uma chave de fenda com o cabo curto dão conta do procedimento.
É isso, qualquer dúvida estamos à disposição.
Filipe
18/06/2015 às 21:21 #197146AnônimoVocê teria o link do vendedor?
Parabéns muito bem explicado e detalhado.
18/06/2015 às 21:39 #197148AnônimoVocê teria o link do vendedor?
Parabéns muito bem explicado e detalhado.
Obrigado
Então amigo… Eu recomendei o vendedor e até ia disponibilizar o link no próprio post
Mas na hora de pegar o link eu vi que ele fechou o anúncio
E pior: a loja do vendedor não existe mais
Sei lá se ele mudou o nome da loja ou do vendedor…
Ou talvez eu passei perto de um baita 171 no Aliexpress… hahaha
Por via das dúvidas fica o link do produto aqui: http://www.aliexpress.com/snapshot/6635122316.html?orderId=67011283107013
18/06/2015 às 22:04 #197150AnônimoRisco total…
23/06/2015 às 18:02 #197152AnônimoGosteii
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