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29/11/2012 às 13:28 #134290Anônimo
Foi comprovado que o problema do carro foi o óleo?
Ás vezes seu carro já estava pra ficar ruim, aí acabou ficando com o óleo Castrol mesmo, mas se tivesse qualquer outra marca ali aconteceria a mesma coisa.
É igual aconteceu comigo a muitos anos atrás, o Fusquinha do meu pai arrebentou o cabo da embreagem na minha mão, aí meu pai disse que a culpa foi minha, que eu não sei pisar na embreagem e bla bla bla.
Levou no mecânico e o mesmo disse que o cabo estava pra arrebentar, que poderia ser comigo ou mesmo com ele, o problema foi eu está no lugar errado no momento.
Logo, eu acho que não posso ser taxado como um cara que não sabe pisar na embreagem.
Editado Novembro 29, 2012 por Alex Rogers
29/01/2013 às 20:15 #134292AnônimoAlguem recomenda algum lugar em sp/abc para fazer revisao por fora?
04/02/2013 às 16:24 #134294AnônimoPessoal, tenho um Voyage G5 2010, comprei ele com 24.000km. A primeira revisão foi feita na concessionária pelo primeiro dono. Depois foram feitas fora. Foram trocados, além do óleo e filtros, as pastilhas com 33.000km. Pergunto: com a chegada dos 40.000km o que devo trocar além do óleo e filtros? O carro funciona perfeitamente!!!
04/02/2013 às 17:02 #134296AnônimoPessoal, tenho um Voyage G5 2010, comprei ele com 24.000km. A primeira revisão foi feita na concessionária pelo primeiro dono. Depois foram feitas fora. Foram trocados, além do óleo e filtros, as pastilhas com 33.000km. Pergunto: com a chegada dos 40.000km o que devo trocar além do óleo e filtros? O carro funciona perfeitamente!!!faz o que esta descrito no manual
15/02/2013 às 09:50 #134298AnônimoGalera, estou com essa mesma dúvida.
Sou de BH e tenho um G5 11/11 que está indo pra 4ª revisão (34.000km~) e todas as outras foram feitas em concessionárias VW, sendo que em sua maioria, com preços muito maiores que os “recomendados” pelo site.
Acabei de abrir uma reclamação no 0800 a respeito dessa política em função de caracterizar até mesmo propaganda enganosa, uma vez que há uma divergência muito grande em relação à realidade dentro das CSS, mas segundo eles é apenas uma sugestão ficando a cargo da política de cada CSS, e cabendo ao consumidor fazer a pesquisa de preço, mesmo que esta seja através de orçamento após análise (não sei por que nenhuma CSS dá preço da revisão pelo telefone, mesmo que sob as peças obrigatórias!).
Vi o @PHJ falando que mesmo após revisões na CSS não foi coberto por uma garantia a respeito de problemas no motor/marcha e isso me preocupa muito, porém em contrapartida tenho o meu caso, do famoso problema do vidro que arrebenta o cabo, que é crônico e um velho conhecido nosso.
Esse problema me aconteceu ao vidro dianteiro direito, e acabei por trocar na Talin Vidros (não recomendo, cobram caro pela baixa qualidade), só que saindo de lá ocorreu um problema no botão acionador do motorista, perdendo o 2º toque a princípio, e posteriormente estragando completamente a função subir. Diante desse segundo problema, abrir uma solicitação junto à VW e o atendimento foi feito sem custos (mão de obra e peça) mesmo fora do 1º ano de garantia total, apesar da VW ainda negar conhecimento desses tais problemas crônicos nos vidros eletricos da geração 5 de gol e fox.
Diante disso eu ainda fico na dúvida e prefiro continuar buscando a revisão na CSS, até mesmo por contribuir com a condição do veículo numa futura venda (não é meu objetivo mas um dia poderá ser!) além de ao menos pra mim, que sou reclamação, me ajudando junto às solicitações com a VW caso existam problemas futuros.
Mas diante da disparidade do valor anunciado no plano de serviços do site da VW e o realmente praticado nas CSS, eu lhes pergunto:
Qual a CSS de BH com preço mais baixo para essa 4ª revisão? Já adianto que fiz a anterior na Garra aqui na Cristiano Machado e já antecipo, nunca mais!! Cobram muito caro pela porcaria de serviço que oferecem, nos tratando como “apenas mais uma peça na sua linha de montagem” não nos dando a devida atenação pelos mais de 600 reais cobrados!!
Grato a todos!
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