Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Roda de liga leve da Concessionaria.
- Este tópico contém 16 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
27/09/2011 às 17:17 #10043012Anônimo
concordo com o pessoal…
as rodas devem ser devolvidas a nao ser q o negocio das de liga leve vc entregou as de ferro
28/09/2011 às 00:22 #10043014AnônimoEntao Bruno, foi eu mesmo q havia falado sobre enganacao de uma concessionaria na hora da venda da roda de liga leve. O gerente botava a mao no fogo q a roda era original, e fui pesquisar tudo, e fui ate em um fornecedor da SCORRO (algumas rodas originais da VW sao feita pela SCORRO), q o gerente falou q era fabricado, mas eles nao fabricavam o modelo da roda do power 2011, e depois vi q era fabricado pela VASKA, uma replica da VW, e depois de todas as provas e 6 meses de mta briga eles trocaram pra mim.
A unica negociacao foi o carro com a roda de liga leve original de fabrica, e a concessionaria trocou pela replica fingindo q era original da fabrica. FDPs.
E tive essa duvida pq a mulher de acessorios dessa mesma concessionaria falou q quem compra o carro com a roda de liga leve, recebe as de ferro tbm.
Pq se nao irei voltar e brigar pelas rodas de ferro.
28/09/2011 às 06:08 #10043016AnônimoEntao Bruno, foi eu mesmo q havia falado sobre enganacao de uma concessionaria na hora da venda da roda de liga leve. O gerente botava a mao no fogo q a roda era original, e fui pesquisar tudo, e fui ate em um fornecedor da SCORRO (algumas rodas originais da VW sao feita pela SCORRO), q o gerente falou q era fabricado, mas eles nao fabricavam o modelo da roda do power 2011, e depois vi q era fabricado pela VASKA, uma replica da VW, e depois de todas as provas e 6 meses de mta briga eles trocaram pra mim.A unica negociacao foi o carro com a roda de liga leve original de fabrica, e a concessionaria trocou pela replica fingindo q era original da fabrica. FDPs.
E tive essa duvida pq a mulher de acessorios dessa mesma concessionaria falou q quem compra o carro com a roda de liga leve, recebe as de ferro tbm.
Pq se nao irei voltar e brigar pelas rodas de ferro.
Bem, o meu carro veio com as Rodas Originais de fábrica. O Gol Power deve ter o código deste opcional mensionado na NF de Origem, ou seja, deve vir com este item descrito no campo de opcionais na nota fiscal da VW. Quando se compra um carro assim não existe jogo de rodas de ferro.
No caso de ser, enganado na ccs. e o carro dele não tiver constando, na NF da VW o código das rodas, significa que o Gol dele não veio com as rodas de fábrica e foram instaladas na ccs. sim e logo na origem teve o jogo de rodas de aço no carro, mas se ele já comprou o carro com as rodas instaladas e recebeu o carro sem questionar na hora acredito que fique difícil pegar o jogo de rodas devolta, pois a ccs. deve ter se desfeito das peças ou reaproveitado em outro modelo, etc.
Agora, se ele comprou o carro com rodas de aço, ou seja, já as tinha e, no setor de acessórios é adquirido na ccs. as de liga leve. A ccs. tem obrigação de entregar as rodas antigas de aço. Ou na pior das hipóteses, questionar o dono se ele deseja levar o jogo de rodas de aço para casa, afinal já estão pagas (por ele claro).
29/09/2011 às 00:22 #10043018AnônimoEntao Black power!!
O pior eh isso mesmo!!
eu pedi como se fosse roda original de fabrica, e como foi o meu primeiro carro eu nao manjava nada, e estranhei na nota nao constar as rodas de liga leve.
Dai depois q corri atras das rodas originais, e depois de 6 meses eu consegui as rodas originais, e depois exigi tbm as minhas rodas de ferro e eles ficaram com desculpas e falou q jah fez de mais por ter trocado pelas rodas originais, fiquei puto e falei q iria brigar na justica, mas dai nao corri mais atras, pq deu mta dor de cabeca soh por trocar pelas originais dai nao sei se vale a pena mais dor de cabeca pelas rodas de ferro.
29/09/2011 às 09:47 #10043020AnônimoEntao Black power!!O pior eh isso mesmo!!
eu pedi como se fosse roda original de fabrica, e como foi o meu primeiro carro eu nao manjava nada, e estranhei na nota nao constar as rodas de liga leve.
Dai depois q corri atras das rodas originais, e depois de 6 meses eu consegui as rodas originais, e depois exigi tbm as minhas rodas de ferro e eles ficaram com desculpas e falou q jah fez de mais por ter trocado pelas rodas originais, fiquei puto e falei q iria brigar na justica, mas dai nao corri mais atras, pq deu mta dor de cabeca soh por trocar pelas originais dai nao sei se vale a pena mais dor de cabeca pelas rodas de ferro.
Paulinho, infelizmente é muito complicado isso. Imagina que hoje fui numa css e tinha um Gol Power com as “rodas originais” só que um detalhe: As rodas eram na cor cinza, ou seja, fora colocadas na css, pois sabemos que as originais do Power são diamantadas (polidas) e somente as rodas do Voyage Comfortline são cinzas. O detalhe era o preço do Gol Power com Kit V sem rádio, sem I-System, mas com as rodas “originais” – tudo isso pela bagatela de $ 45 pilas.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.