MalarKeY escreveu:
AlexNichele escreveu:
MalarKeY escreveu:Roda estralando pode ser o rolamento gasto também…
Mas não seria somente quando freia, seria sempre… e pros rolamentos dianteiros “estralarem” o cubo tá quase caindo da canela da suspensão com roda e tudo… hehehehe
Vamos ver depois do amigo verificar e encontrar qual era o problema… vai da galera fazer um ´book maker´, né?!
Hauhauha é verdade, esqueci do detalhe que é dianteiro… As rodas traseiras que são mais fáceis de acontecer isso né?
Sim, sim… os traseiros são bem mais suscetíveis de deteriorar do que os traseiros. Independente se o freio é a tambor ou a disco, é a mesma coisa… até pq os rolamentos são exatamente os mesmos… hehehehe
Ao longo dos anos posso dizer, fica mais ou menos em 3:1 a proporção dos rolamentos traseiros comparados com os dianteiros.
Já nos GM (Vectra, Kadett, etc) é diferente… já troquei DOIS rolamentos dianteiros do lado direito, e o resto tá ori de fábrica… e o auto é 97 com pouco mais de 110k km rodados.
Abraço, galera.
Alex