Menu fechado

Rodas 195/50R15 ou 195/45R16 ???

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Rodas 195/50R15 ou 195/45R16 ???

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010223725
    Anônimo
      E ai pessoalllllllllll !!!!

      Preciso da ajuda de vcs !!!

      Caso urgente hehehehehehehhe !!!!!

      Entao pessoal, sao tantas perguntas no foruim q nem consegui procurar direito por aq essa informação !!!

      Pra quem ja teve as 2 medidas de pneus, qual q nao raspa nada ??

      Pq eu ando com o carro com 5 pessoas e porta mala cheio, detalhe, todo fds, mas rodo somente em rodovia !! trata-se de um GTS…

      Irei refazer a suspensao dele em breve, vou dar uma rebaixada, mais um detalhe !!!

      Abraçosssssssss

      #1010223727
      Anônimo
        koloka roda 15 , com pneu 195/50. Fika show. Talevs tenha q rebater o paralama se vc andar socado com elle.
        Flw.
        #1010223729
        Anônimo
          depende do qto vc vai rebaixá-lo!! Acho que seria melhor colocar as 195/50 r15….vai fica show e sem risco de raspar nem ter que rebater os paralamas…mas ainda assim vai depender do qto vc vai rebaixar…principalmente com o carro lotado…
          #1010223731
          Anônimo
            verdade e ainda mais que a rodas 15 sao ideal pra koloka no quadadinho, roda muito grand fika estranhu, nao que num fike bunito , mais fika um tanto estranhu.
            #1010223733
            Anônimo
              Paulinho17 escreveu:koloka roda 15 , com pneu 195/50. Fika show. Talevs tenha q rebater o paralama se vc andar socado com elle.
              Flw.

              Opaaaaaa

              Entao, eu nao vou andar com ele sokadao nao !! vou andar com susp fixa altura entre 1 dedo e meio e 2 dedos em relação ao paralama !!

              O q vcs acham dessa altura ???

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.