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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Será que o Motor foi pro Saco ??? RESOLVIDO

  • Este tópico contém 48 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #10093097
    Anônimo
      Fala ae Galera!

      Não deu pra encostar a goleta hoje pq o mecânico não tinha como guinchar até lá.

      Pior ki o cara tá cheio de serviço.

      Combinei com meu irmão de guincharmos a goleta no sábado a tarde.

      Fui dar uma olhada no nível do óleo e percebi que passou do nível uma cara, tipo tá lá em cima na vareta. Deve ser a água que misturou.

      Como o cara vai ver no sábado e não sei se já vai me dar um retorno no mesmo dia, vou postando as novidades assim que sairem, ok?

      Valeu pela força aos golzeiros quadrados de plantão.

      Abraços,

      Gilgamesh

      #10093099
      Anônimo
        Cara, to achando que ferveu demais teu carro, a ponto de quase travar…
        Não precisa comprar outro cabeçote nao, dificilmente um cabeçote não tem conserto

        Se voce falou que ta saindo agua pelo escape pode ter risco de ter dado calco hidraulico, entortato uma biela, por isso o tec tec (reze pra que nao seja)

        #10093101
        Anônimo
          Ae Galera,

          Encostei a goleta mas o orçamento só sai na segunda ou terça.

          O mecânico é um cara de confiança e me deixou mais tranquilo. Falou que vai abrir e que talvez não fique caro. Vai me passar o orçamento pra eu autorizar o trampo. Vai dar uma geral nas mangueiras também e falou que vai deixar zerado, pra eu ficar tranquilo.

          Assim que ele retornar eu posto aki o que aconteceu e o valor.

          Valeus,

          Gilgamesh

          #10093103
          Anônimo
            ethnis, axo que não!

            uma vez com meu pai agente pegou uma poça tão grande que fez uma onda sobre o capô do uno e o coitado bebeu água até umas horas!

            eu ja contei essa historia aki no forum, e agente foi empurrando engatado pra tirar agua, bla bla bla, ligamos o motor e ele ficou fumando vapor d´água até umas horas, mas depois trocamos o filtro molhado, etc… e tá funcionando firme e forte!

            não acredito que por junta queimada venha a entortar biela não, principalmente em se tratando do APzão…

            AP é Aguenta Pau meu filho! eu ponho fé q seu carro fica com saúde denovo só com um tapinha!

            #10093105
            Anônimo
              Gilga, o primeiro erro foi ter achado que precisa esperar ligar a ventoínha pra sair com o carro. Só não saia “regaçando” com o motor frio. Mas não precisa esperar esquentar tudo isso.

              1 minuto funcionando parado é suficiente. Então, vá na manha, até o ponteiro sair da primeira marca (frio).

              Depois, passou um Fusion do seu lado e você achou que o barulho vinha dele?

              Ó céus! Você achou que o barulho vinha do Fusion? Acho que o Fusion mais bagaçado, rodando, só vai dar oficina ano que vem! (brincadeira)

              Mas olha, será que o SEU painel já não estava indicando o problema? Esteja mais atento.

              Depois de tudo isso, você ainda ficou “marretando” o motor na partida, pra depois chamar o mecânico?

              Poxa Gilga… foi inocência demais da sua parte. Se esse motor pega e trava de vez? Seu irmão poderia ter feito uma chupeta, daí vocês iam moer o seu motor na partida? Já que a bateria não arriaria mesmo…

              Fiquei chateado com toda essa história. :( E um pouco bravo com você. Mas não me leve a mal.

              Agora que tudo já passou vamos esperar a palavra do mecânico.

              Sinto por não estar aqui e te avisar pra deixar o motor quieto. A água que saiu pelo escapamento é água do radiador. Talvez o cabeçote tenha trincado.

              Não desanime do carro não.

              Te desejo toda a sorte do mundo.

              Um grande abraço.

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