Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Será que o Motor foi pro Saco ??? RESOLVIDO

  • Este tópico contém 48 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 41 até 45 (de 49 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10093117
    Anônimo
      Fala ae Galera !!!

      A goleta ainda tá no”hospital”. Liguei pro mecânico hoje e o cabeçote que foi tomar um passe já está pronto. Ele ficou de buscar hoje e assim ki tiver pronto me liga pra eu buscar.

      Assim que pegá-lo e dar um rolê de lá pra cá, posto os resultados e o resolvido do post, ok?

      Queria saber q cuidados devo tomar depois desse serviço, além da atenção redobrada no nível do óleo e da água, pq vou até a praia no próximo final de semana com a goleta e vou pegar uns 60 km de serra pra descer na ida e 60 km de serra pra subir na volta. Apesar ki a Imigrantes é uma serra bem suave tanto na ida como na volta.

      Aguardo sugestões.

      Abraços,

      Gilgamesh

      #10093119
      Anônimo
        vai fazer mais alguma coisa no motor além do cabeçote e das mangueiras?

        se não, só usar. fique sempre de olho na temperatura e no nível do óleo. rode um pouco dentro da cidade antes de pegar a estrada, só pra “testar” o serviço dos sujeitos. de umas esticadas, ande de boa, pegue transito… pra vc testar todas as variáveis que influem no motor pra q ele nao te deixe no meio da estrada.

        #10093121
        Anônimo
          cara é só não forçar o carro na viagem vai de boa é o melhor geito de amaciar o cabeçote rsrsrs uma estradinha ai vc para o carro e curte uma praia heheheehe usei a retifica do motor pra dar uma escapadinha pro litoral hehehe “opa vo testar o motor novo!!!! ” rsrsrs
          #10093123
          Anônimo
            velho, dah pra ver q vc nau intende qase nada de carro, chama o mecanico logo, provavelmente deve ser uma coisa boba e barata…
            abraço
            #10093125
            Anônimo
              Fala ae Galera, blz?

              Peguei a goleta hoje.

              O mecânico me falou ki a parada foi sinistra no lance da fervura. Os anéis tavam colados, tipo motor travado. Segundo ele, teve que aplicar WD e deixar de molho e depois com a carranga engatada, ficar empurrando pra frente e pra trás pra soltar os anéis. Não sei se procede mas…

              A brincadeira ficou assim:

              Retifica do Cabeçote ……………….. 250
              Kit Superior …………………………… 50
              Óleo GTX Alta ………………………… 40
              Mangueira (1) ……………………….. 15
              Mão de Obra ………………………… 110

              Total :facada: …………………………….. 465 :facada:

              Ele me alertou pra ficar de olho no nível do óleo, da água e na temperatura. Deu garantia de 3 meses no serviço.

              Saí de lá e achei o golzim bem lisinho, tipo, nem treme e sem barulho. Umas duas vezes em que parei, pensei que o carro tinha morrido pq não sentia nada e não ouvia nada, pensei, caraca, será ki vou ter ki voltar lá tão cedo? Ae coloquei o pé no acelerador e ouvia o motorzinho da goleta. Fiquei feliz de sentir a goleta redondinha e triste com a :facada: , mas fazer o quê, né? Quebrou tem ki arrumar.

              Minha muié falou pra eu vender por modi as contas mas num tô a fim. Então vou colocar uns papel anunciando nos vidros e me amarrar no valor. Espero ki nenhum doido queira comprar.

              No mais, quero voltar a agradecer a ajuda e a torcida da galera que está sempre a postos pra ajudar.

              Domingão, estrada, praia cerveja e o prazer de pilotar a goleta quadrada na brisa do mar… :banana: :banana: :banana:

              Abraços,

              Gilgamesh

            Visualizando 5 posts - 41 até 45 (de 49 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.