Menu fechado

Suspender.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010140219
    Anônimo
      Olá pessoal,

      Eu estive lendo as mensagens deste fórum que eu encontrei após uma pesquisa no google.

      Eu tenho um gol quadrado 90 GL 1.8 desde zero, tenho dó de me desfazer dele porque gosto muito do carro, ao mesmo tempo que eu sinto a necessidade de recuperá-lo e atualizá-lo.

      Li muito sobro rebaixar o carro, e a minha dúvida é no sentido contrário suspender o veículo. Eu sempre gostei de JEEP, Picups, off road, e nunca consegui ter um. Daí passei a juntar as duas coisas, a vontade de ter um com a necessidade de recuperação do meu gol, e passei a pesquisar neste sentido chegando aqui a este fórum. Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre esta idéia, o que eu deveria fazer em relação a peças e onde devo procurá-las.

      Eu gostaria de suspender o gol, colocando rodas maiores e pneus também largos para não perder a estabilidade do carro com o aumento da altura do veículo. E a propósito, ouvi falar de uma oficina que trabalha com suspensão em São Paulo mas não tenho o endereço, apenas me disseram para procurar a oficina do Rogério da Lapa, vocês conhecem?

      Um abraço,
      Fábio Serrão.

      #1010140221
      Anônimo
        Fala Chará…de onde vc é? de sampa mesmo?

        Cara deixa eu entender…vc quer levantar ainda mais seu golzinho…pq geralmente a galera procurar cada vez mais abaixar ele…rsrsrs…pelo q entendi vc esta querendo aumentar a altura dele, colocando rodas maiores é isso mesmo?

        Abraços

        #1010140223
        Anônimo
          vc tá querendo montar um Gol quadrado Rallye???

          Então num sei se a oficina é desse Rogério, mas a mais conhecida da Lapa é a TAG! O Edinei aki do forum fez um trampo lá, acho q ele deve conhecer o cara e te dizer se é este mesmo

          #1010140225
          Anônimo
            Olá pessoal,

            Primeiro respondendo ao Fábio Vinícios eu sou de Santos, eu acho que o Diego conseguiu traduzir para mim mesmo a minha idéia. Eu não havia pensado dessa forma, mas acho que ” Rally” talvez defina o conceito.

            Preciso esclarecer que é uma idéia ainda, e que estou tentando juntar informações antes de mais nada.

            #1010140227
            Anônimo
              Amigo, axo o seguinte, se vc quer um carro pra sair no fim de semana e fazer uma trilha … blz … só que pra andar no dia-a-dia o carro naum vai ter estabilidade nenhuma … a menos que vc transforme ele num big foot com rodas a quase um metro pra fora do paralama !!! bom …
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 17 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.