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Suspensão Rebaixada – Ar, Fixa, Rosca – Discuta aqui

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  • #190588
    Anônimo

      aew galera, blz

      estou querendo baixar meu poizé, ja pensei em todas as formas

      molas esportivas baixa legal mas fode o amortecedor

      susp a ar eh bunito, legal, mas no quesito segurança fico com medo das ´bolsas estourarem´

      entao pensei na susp de rosca, pois como meu carro eh de familia nao eh sempre ke vou poder andar baixo, entao qndo eu quiser posso levantar…

      kero saber se alguem usa susp de rosca aki? como fica o conforto? compensa colocar??qual marca instalr??

      vlw

      #190590
      Anônimo

        A TAG, Fenix e NASA já vi muitas pessoas falando muito bem delas, devem ser as tops do mercado. Porém rosca tu não pode legalizar, já a fixa pode.

        #190592
        Anônimo

          Bom dia galera,

          sou novo no fórum, mas acompanho ele a +- 1 ano. Ele sempre me ajudou, completo.

          Eu tenho uma nova saveiro trend, mas resolvi perguntar nesse forum pois muita gente acompanha ele e certamente me ajudarão.

          Quero rebaixar minha saveiro, ela esta com as rodas de liga leve originais 15″ e com os pneus também originais(205/60 R15). Quero rebaixar pouco só por estética, acho que ela tem a traseira muito alta. Penso em baixar 4cm a frente e 6cm atras, mas como nao conheço muito, tenho duvida se seria melhor baixar trocando as molas por molas esportivas, cortando ou mandando “encolher”.

          -Se eu for trocar por molas esportivas serão as molas da marca JJ ESPECIAIS, que são mais em conta.

          -Mas, seu eu for cortar, compraria molas novas e mandaria cortar, guardando as molas originais de fabricas guardadas e inteiras.

          -E se eu for mandar ” encolher”, as molas seriam encolhidas em um forno, mantendo as caracteristicas originais da mola, porém com um tamanho menor. Mandaria emcolher no Maranto aqui em São Paulo, ele garante que as molas mantêm as mesmas caracteristicas sem mudar nada da originalidade, e ainda ser trabalhada futuramente para voltar ao seu tamanho original, sem sofrer alterações também.

          -As molas JJ o jogo com as 4 molas custam R$350,00 + instalação (não sei o valor).

          -Cortando molas novas custariam R$400,00

          -Mandando encolher custaria R$320,00.

          Qual metodo seria melhor pra mim?

          Queria manter o carro com o mesmo conforto possivel que está original

          Tenho duvidas em encolher as molas, algum conhece esse metodo? Já fez ou conhece algem que tenha feito?

          Valeu galera, espero ter sido bem claro e que vocês me ajudem!

          #190594
          Anônimo

            opa blz, cara melhor maneira é colocar mola esportiva…

            Mola cortada- vc vai ficar quicando com o carro e gera um desconforto no carro

            esquentar mola- ele perde as propriedades e fica igual mola cortada com o risco de quebrar

            Mola esportiva- algumas podem nao baixar tanto mais e muito mais seguro e seu carro nao vai quicar muito…

            #190596
            Anônimo

              esquentar mola -> acho o pior, pois com certeza perderá caracteriscas do ferro ali, correrndo serios riscos de quebrar. e depois voltar ao tamanho origina? vishi, ai sim vai ficar bao em ahuahah, qubra na certa.

              eu sou adebto da coisa bem feita, se eu for rebaixar, com certeza será com molas exclusivas, e se possivel ainda preparando os amortecedores

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