Menu fechado

Suspensão Rebaixada – Ar, Fixa, Rosca – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Suspensão Rebaixada – Ar, Fixa, Rosca – Discuta aqui

Visualizando 5 posts - 541 até 545 (de 568 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ela baixa mais sim! Eu tava com ela abaixada no máximo até domingo passado, a traseira tava engolindo pneu quase até chegar na roda… Isso com 215/35R18, conforto parou de existir tb, ficou mt ruim o carro, mas tava top demais! Só levantei pq enchi o tanque e começou a pegar mt na traseira, ai voltei pra meia rosca… Tô esperando o tanque secar pra abaixar tudo de novo, abastecer agora só de 20 em 20 kkkkkkkk Vou colocar a foto aqui dele baixo no máximo da rosca.

Tava pegando pouco na época que mandei essa mensagem, isso quando eu tava só… Quando colocava 4 pessoa pegava bem mais!

Mas cortei com um alicate onde tava pegando, cortei e arranquei o parafuso do para-choque, deu certo, não estragou nd kkkk Aí já aproveitei a desci a rosca toda, ficou bem baixo e começou a pegar no para-barro, mas isso qando o asfalto era mt ruim e dependendo da minha velocidade… Atualmente voltei pra altura que tava quando mandei essa msg perguntado o q fazer, o carro ta qase com conforto de original, mt top e nao pega nd!

Imagem da susp. toda baixa

Por favor então coloque. to buscando conforto no meu carro minha suspensão ja esta storada , e nao queria mudar pra outra suspensão ser a de rosca!

Anônimo

Fala galera.

Sou novo aqui no fórum e queria algumas dicas.

Então, comprei um jogo de molas da Eibach (estão pra chegar ainda) pra Saveiro G6.

Porém, o carro ainda não vai ficar numa altura boa (sem falar na traseira mais alta).

Queria saber o que vocês recomendam pra ficar mais baixa e confiável, pois comprei as Eibach sabendo que são confiáveis.

Alguma dica pra amortecedor? Original preparado? Alguma outra marca?

Não achei nada por enquanto, gostaria de um projeto que não me desse problemas!

Agradeço se alguém der umas dicas ai.

Valeu!

Editado Junho 30, 2015 por Henrique Guimarães

Anônimo

ai galera gostaria de saber se tem como andar sem as molas traseiras no gol g5 ou c vai pegar os pneus no paralama vlw…………

Anônimo

ola pessoal boa noite ..me cadastrei a pouco tempo no sit .. tenho um voyage g5 preto.. queria baixar ele mais nao muito so alinhar a traseira com a frenti um pouco … estou pensando em cortar a mola oq vcs acha ? mais nao muito .. pra ele nao ficar kikando

Anônimo

Fala galera, bllz? Sou novo aqui, acabei de comprar meu #Goleta 2011, 1.0, Completo. 

Então galera, tô querendo rebaixar ele, tava dando uma olhada no tópico que foi bastante proveitoso. Mas é o seguinte, tô querendo comprar os amortecedores da DownWork´s, porem minha maior duvida é em relação as molas. Primeiro, comprar molas esportivas (Não decidi a marca, provavelmente H&R, Aceito sugestões) e não mexer de forma nenhuma nelas (Esquentar ou cortar), ou comprar molas originais do gol e corta-las. Quero deixar 2 dedos apertados na dianteira (1,5) e 2 dedos folgados na traseira e nas 15 com o perfil 50 ou 55. Não quero perder tanto o conforto, pois uso o carro diariamente pra tudo, percorro uns 27km por dia ao total (Trabalho e qualquer afazeres), e as vezes percorro uns 2km de estrada de terra (as vezes).

Aqui na minha cidade, não tem boas oficinas para montar tais suspensões, vou comprar pela net e mandar colocar no carro, tem duas boas oficinas que fazem isso aqui. E então galera o que vocês me dizem, o que devo fazer ?

Amanhã eu posto a foto do meu Bodjin, que vou da um trato nele amanhã, os únicos up´s que fiz nele foi por o Xenox nas Milhas, e 7 leds no Estacionamento. Por enquanto, tenho vários projetos pra ele.

Visualizando 5 posts - 541 até 545 (de 568 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.