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23/09/2015 às 00:43 #191685Anônimo
Queria saber quem tem rosca downworks no Gol G5, o amortecedor do fundo baixa bastante nas 17? 205/40
Meu irmão comprou uma tebão para o polo e só vem amortecedores reduzidos na frente, os do fundo vem normal!
Não gostei, baixando toda rosca no fundo permaneceu alto, na fixa tava mais baixo..
abraços
23/09/2015 às 08:14 #191687AnônimoFala galera, bllz? Sou novo aqui, acabei de comprar meu #Goleta 2011, 1.0, Completo.
Então galera, tô querendo rebaixar ele, tava dando uma olhada no tópico que foi bastante proveitoso. Mas é o seguinte, tô querendo comprar os amortecedores da DownWork´s, porem minha maior duvida é em relação as molas. Primeiro, comprar molas esportivas (Não decidi a marca, provavelmente H&R, Aceito sugestões) e não mexer de forma nenhuma nelas (Esquentar ou cortar), ou comprar molas originais do gol e corta-las. Quero deixar 2 dedos apertados na dianteira (1,5) e 2 dedos folgados na traseira e nas 15 com o perfil 50 ou 55. Não quero perder tanto o conforto, pois uso o carro diariamente pra tudo, percorro uns 27km por dia ao total (Trabalho e qualquer afazeres), e as vezes percorro uns 2km de estrada de terra (as vezes).
Aqui na minha cidade, não tem boas oficinas para montar tais suspensões, vou comprar pela net e mandar colocar no carro, tem duas boas oficinas que fazem isso aqui. E então galera o que vocês me dizem, o que devo fazer ?
Amanhã eu posto a foto do meu Bodjin, que vou da um trato nele amanhã, os únicos up´s que fiz nele foi por o Xenox nas Milhas, e 7 leds no Estacionamento. Por enquanto, tenho vários projetos pra ele.
Melhor comprar as molas e cortar! Vai gastar menos dinheiro e você vai deixar na exata altura que você quer. Mola esportiva, geralment,e baixa de 4 a 6 cm!
Queria saber quem tem rosca downworks no Gol G5, o amortecedor do fundo baixa bastante nas 17? 205/40
Meu irmão comprou uma tebão para o polo e só vem amortecedores reduzidos na frente, os do fundo vem normal!
Não gostei, baixando toda rosca no fundo permaneceu alto, na fixa tava mais baixo..
abraços
O mais simples a ser feito é mandar cortar a mola! Se ainda estiver na garantia, aciona a tebão e pede para eles reduzirem tais amortecedores!
Editado Setembro 23, 2015 por kaallrose
23/09/2015 às 09:29 #191689AnônimoAmigos, estou pra comprar uma suspensão a ar, pensei nesses modelos novos da tebão com as valvulas em bloco.
quero fazer no estilo hardline, vi q as lojas on line já vendem nesse esquema.vcs indicam? ando na fixa mas o carro sempre pega e com duas pessoas no fundo fica pior nos quebra-molas…
quero ter a facilidade de levantar e abaixar o carro e poder viajar a qualquer hora tbm.
24/09/2015 às 11:16 #191691Anônimoboa, tenho um g5 roda 17 do jetta perfil 40, cortei as molas e fiz a fixa nas trazeiras. vou colocar rosca agora vai melhora as kikadas ? visto q na frente n tenho fixa so molas cortadas.
boa, tenho um g5 roda 17 do jetta perfil 40, cortei as molas e fiz a fixa nas trazeiras. vou colocar rosca agora vai melhora as kikadas ? visto q na frente n tenho fixa so molas cortadas.24/09/2015 às 11:47 #191693Anônimoboa, tenho um g5 roda 17 do jetta perfil 40, cortei as molas e fiz a fixa nas trazeiras. vou colocar rosca agora vai melhora as kikadas ? visto q na frente n tenho fixa so molas cortadas.
Coloque os amortecedores esportivos na dianteira. Tenho rosca e o conforto é inferior ao da fixa.
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