Menu fechado

Suspensão Rebaixada – Ar, Fixa, Rosca – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Suspensão Rebaixada – Ar, Fixa, Rosca – Discuta aqui

Visualizando 5 posts - 546 até 550 (de 568 do total)
  • Autor
    Anônimo

Queria saber quem tem rosca downworks no Gol G5, o amortecedor do fundo baixa bastante nas 17? 205/40

Meu irmão comprou uma tebão para o polo e só vem amortecedores reduzidos na frente, os do fundo vem normal!

Não gostei, baixando toda rosca no fundo permaneceu alto, na fixa tava mais baixo..

abraços

Anônimo

Fala galera, bllz? Sou novo aqui, acabei de comprar meu #Goleta 2011, 1.0, Completo. 

Então galera, tô querendo rebaixar ele, tava dando uma olhada no tópico que foi bastante proveitoso. Mas é o seguinte, tô querendo comprar os amortecedores da DownWork´s, porem minha maior duvida é em relação as molas. Primeiro, comprar molas esportivas (Não decidi a marca, provavelmente H&R, Aceito sugestões) e não mexer de forma nenhuma nelas (Esquentar ou cortar), ou comprar molas originais do gol e corta-las. Quero deixar 2 dedos apertados na dianteira (1,5) e 2 dedos folgados na traseira e nas 15 com o perfil 50 ou 55. Não quero perder tanto o conforto, pois uso o carro diariamente pra tudo, percorro uns 27km por dia ao total (Trabalho e qualquer afazeres), e as vezes percorro uns 2km de estrada de terra (as vezes).

Aqui na minha cidade, não tem boas oficinas para montar tais suspensões, vou comprar pela net e mandar colocar no carro, tem duas boas oficinas que fazem isso aqui. E então galera o que vocês me dizem, o que devo fazer ?

Amanhã eu posto a foto do meu Bodjin, que vou da um trato nele amanhã, os únicos up´s que fiz nele foi por o Xenox nas Milhas, e 7 leds no Estacionamento. Por enquanto, tenho vários projetos pra ele.

Melhor comprar as molas e cortar! Vai gastar menos dinheiro e você vai deixar na exata altura que você quer. Mola esportiva, geralment,e baixa de 4 a 6 cm!

Queria saber quem tem rosca downworks no Gol G5, o amortecedor do fundo baixa bastante nas 17? 205/40

Meu irmão comprou uma tebão para o polo e só vem amortecedores reduzidos na frente, os do fundo vem normal!

Não gostei, baixando toda rosca no fundo permaneceu alto, na fixa tava mais baixo..

abraços

O mais simples a ser feito é mandar cortar a mola! Se ainda estiver na garantia, aciona a tebão e pede para eles reduzirem tais amortecedores!

Editado Setembro 23, 2015 por kaallrose

Anônimo

Amigos, estou pra comprar uma suspensão a ar, pensei nesses modelos novos da tebão com as valvulas em bloco.
          quero fazer no estilo hardline, vi q as lojas on line já vendem nesse esquema.

vcs indicam? ando na fixa mas o carro sempre pega e com duas pessoas no fundo fica pior nos quebra-molas…

quero ter a facilidade de levantar e abaixar o carro e poder viajar a qualquer hora tbm.

Anônimo

boa, tenho um g5 roda 17 do jetta perfil 40, cortei as molas e fiz a fixa nas trazeiras. vou colocar rosca agora vai melhora as kikadas ? visto q na frente n tenho fixa so molas cortadas.

boa, tenho um g5 roda 17 do jetta perfil 40, cortei as molas e fiz a fixa nas trazeiras. vou colocar rosca agora vai melhora as kikadas ? visto q na frente n tenho fixa so molas cortadas.

post-31801-0-32301200-1443104107_thumb.j

Anônimo

Coloque os amortecedores esportivos na dianteira. Tenho rosca e o conforto é inferior ao da fixa.

Visualizando 5 posts - 546 até 550 (de 568 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.