Menu fechado

Suspensão Rebaixada – Ar, Fixa, Rosca – Discuta aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Personalização e Estética Suspensão Rebaixada – Ar, Fixa, Rosca – Discuta aqui

Visualizando 5 posts - 551 até 555 (de 568 do total)
  • Autor
    Anônimo

O mais simples a ser feito é mandar cortar a mola! Se ainda estiver na garantia, aciona a tebão e pede para eles reduzirem tais amortecedores!

Já entramos em contato com a tebão e eles informaram que não mandam os amortecedores traseiros reduzidos pelo motivo de ficar ruim e bla bla bla…

por isso estou optando por outra marca, porem antes queria saber se baixa bem..

Anônimo

Eu mandei instalar a rosca hoje na Castor, vamos ver o resultado amanha!!!

Iria colocar uma fixa, nao tao baixa pois uso no dia a dia, ia deixar 1 dedo acima do pneu (225/45/17), porem o cara da castor mesmo disse que depois com a fixa, se eu trocar o pneu pra 205/40/17 que são os que quero, vai ter que regular de novo

Sem falar que ele disse que se for fazer compras e encher o porta mala, ou se for pra praia e descer com 5 nego no carro vai pegar em tudo

Entao a Rosca foi a melhor opção pois se for pra algum evento ou quiser fazer as garotas mijarem guaraná da pra deixar no chão HAHAHHAHAHAH e se for viajar deixar no alto!

Queria colocar a AR, mas tava 2600 a mais em conta, paguei 1100 nas rosca :)

Sem falar que as suspensão original ja tava no elo, e ia precisar trocar de qualquer forma.

Amanha posto fotos quando pegar! (pensa em uma ansiedade)

Anônimo

E aew galera, tenho um gol g5 power aro 18, quero baixar, porem é quase impossivel andar baixo sempre aqui na minha cidade, certos trechos são péssimos, pega o fundo de qualquer forma, entao vou de suspensao a ar, estou pensando em alguma da castor, qual voces me recomendam ? bolsa de gomo ou a normal ? estou aberto a sugestoes, lembrando que uso o carro mais no final de semana, e nao uso para viajar, maximo que vou é 2 hrs de viagem. agradeço desde já :D

post-29228-0-57908100-1445533361_thumb.j

Anônimo

Galera , meu carro está na fixa com amortecedores hidráulicos …
            Estou querendo baixar mais , ai andei pesquisando sobre os amortecedores a gás , só que não encontrei muitas informações ..
            Então queria a opinião de vocês …

Vale a pena comprar amortecedores a gás ? São confortáveis ? E sobre a durabilidade ?

Agradeço desde já . :ola:

Anônimo

Galera , meu carro está na fixa com amortecedores hidráulicos …

Estou querendo baixar mais , ai andei pesquisando sobre os amortecedores a gás , só que não encontrei muitas informações ..

Então queria a opinião de vocês …

Vale a pena comprar amortecedores a gás ? São confortáveis ? E sobre a durabilidade ?

Agradeço desde já . :ola:

Fiquei curioso agora também hahahaha

Visualizando 5 posts - 551 até 555 (de 568 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.