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Suspensão Rebaixada – Ar, Fixa, Rosca – Discuta aqui

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  • #190618
    Anônimo
      sobre legalizar eu sei que não eh possivel mesmo, mas pra mim fixa nao da, entaum……….

      A coil overs eu naum conhecia, dai fiz uma busca no Mr google e vi ke elas sao de competição e muuuito caras tbm, ficam fora do meu alcance…agora produro dicas e sugestoes sobre susp de rosca, qnto a seguradora se tem algum problema, e qual marca mais indicada (tebao, macaulay, nasa, castor….)

      Quando eu estava procurando sobre susp a rosca, o dono da melhor loja de susp da minha cidade disse para instalar (fenix ou macaulay) e nunca instalar (tebao)

      #190620
      Anônimo
        sobre legalizar eu sei que não eh possivel mesmo, mas pra mim fixa nao da, entaum……….

        A coil overs eu naum conhecia, dai fiz uma busca no Mr google e vi ke elas sao de competição e muuuito caras tbm, ficam fora do meu alcance…agora produro dicas e sugestoes sobre susp de rosca, qnto a seguradora se tem algum problema, e qual marca mais indicada (tebao, macaulay, nasa, castor….)

        Quando eu estava procurando sobre susp a rosca, o dono da melhor loja de susp da minha cidade disse para instalar (fenix ou macaulay) e nunca instalar (tebao)

        antes de instalar pergunta pra eles sobre a garantia , com essa informação vc vai ter uma base de quem se garante mais ;)

        #190622
        Anônimo

          Eu uso suspensão de rosca da Macaulay. To gostando bastante. Pelo fato de ser uma suspensão esportiva ela é mais rigida que a original, contudo não chega a ser desconfortável. O carro não fica quicando; aumenta a estabilidade do carro. Mas também o asfalto aqui onde moro é relativamente bom. Uma vez passei com o carro numa rua de paralelepipedos, ai foi foda. Se rodarem a maioria do tempo em pisos muito irregulares, vai sentir bastante diferença na suspensão, a sensação de perda de conforto em relação a original vai ser bem maior. Mas tudo tem um preço. E pra ter um carro bonito, chamando atenção por onde passa, paga-se o preço da perda de parte do conforto do mesmo.

          abraços

          #190624
          Anônimo

            Parceiro, pra rebaixar carro, só 4 maneiras que valem a pena

            1- Fixa

            2- Rosca

            3- Ar

            4- Mola esportiva;

            Cortar mola não da, os amortecedores irão estragar rapidamente, pois trabalharam forçado. O carro fik quicando demais. O custo-beneficio nao compensa. Esquentar molas, eu não teria coragem de fazer isso. Não acho seguro e não acredito que o metal mantenha suas caracteristicas após esse processo de aquecimento. Se vc quer rebaixar seu carro sem gastar muito, coloque molas esportivas, nao perde muito conforto do carro, é segura e gasta pouco.

            abraço

            #190626
            Anônimo

              fala galera ja andei em varios carros com suspenção a ar e como ja foi tipo tudo depende da instalação , ja ouvi falar bem e mal tambem como tambem ja ouvi falar mal das suspenção rosca e fixa . o que fale a pena lembra é carro rebaixado não importa se é ar, rosca ou fixa , antes disso voce tem que saber carro rebaixado não da para andar correndo , carro rebaixados não é para qualquer um por isso tem que ter cuidado , tem que andar sempre com mais de 0,5 de presão

              Cara a air lift é a melhor sem comparação mais custam certa de 4000,00 , a tebão não presta não é a toa que o gol deles que fazem rl sempre capota, eu comprei e recomendo castor ´

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