Menu fechado

suspensao X orbital 15 pneu 185/50

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção suspensao X orbital 15 pneu 185/50

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Sei q deve existir algum topico desse assunto mais e pq to no desespero …arrumei um jogo de orbital e com bom preco coisa rara na minha cidade, colocei agora a pouco no carro…..ai veio a decepcao….
      a torre da suspensao dianteira ta a 1 cm do pneu…..isso e assim mesmo…o carro nao esta rebaixado ta original, e na traseira quando fica com 3 pessoas pega a mola no lado de dentro do pneu?

Kem poder me ajudar fico muito garto, tenho q da resposta amanha se fico ou nao….pq tem fila de gente kerendo elas…. :amd:

Anônimo
        Cara eu nao tenho orbital…a galera que tem pode falar mais certo..
        Acho que no caso ai vc pode usar espaçadores… mas o 185 não deveria pegar…
        Anônimo
          Com essa medida de pneu não era pra raspar nada brother.

Duas hipóteses…

Ou a ponta de eixo já foi fuçada ou as rodas foram torneadas pra entrar mais pra dentro.

Anônimo
            poe espaçador, minhas vaskas era mesma coisa, coloquei espaçador e acabou o problema, usava o mesmo pneu q vc.
            Anônimo
              a to feliz de mais comprei elas …
              os pneu traseiros sao 205/50….so q vo trocar ele….e por isso eu tinha colocado eles na frente dai ter ficado tao perto…

mais acho q vo comprar espacadores……outra duvida …..acho q os parafuso da roda pra prendendo pouco tem parafuso maior ou e tudo uma medida so…..

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.