Menu fechado

Trava elétrica porta-malas

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Trava elétrica porta-malas

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #174048
    Anônimo

      Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, vou instalar a abertura do porta-malas elétrica no Goleta, já comprei a fechadura elétrica, o atuador, o chicote e o interrruptor do painel. Eu consegui comprar essas peças de um Voyage 2011 baixado, mas estou na dúvida se a fechadura elétrica do Voyage e do Gol são iguais (parece que são), o atuador eu sei que é.

      Detalhe, eu consegui comprar o chicote inteiro desse Voyage, como o meu carro não tem farol de neblina, nem vidro elétrico traseiro (travada do vidro), nem ar condicionado. Resolvi comprar o chicote inteiro do carro porque ele era completão e estava muito (muito mesmo) barato.

      #174050
      Anônimo

        cARa estou louco pra coloca no meu tambem !!

        E tenho essa duvida, quanto sai tudo instalado ja ? aonde sai mais barato comprar, e que peças ?

        O meu carro é um 11/12 power … quem puder ajudar ai .. abraçao

        #174052
        Anônimo

          Amigo o gol abre a mala só ?? acho que só o voyage abre a mala, o gol pode apenas destravar mala .. fiquei na duvida agora..

          #174054
          Anônimo

            Jota: O valor vai depender de onde vc vai comprar as peças e quem vai instalar pra vc. Por exemplo, se vc fizer tudo em uma concessionaria, certamente esse valor nao sai por menos de 400 pilas. Com certeza sai mais barato vc comprar em algum local que nao seja concessionaria autorizada, pois tudo que eh vendido lah, seja produto ou serviço é exorbitantemente caro. Mas cuidado com a procedencia, as vezes vc pode trocar gato por lebre (o barato pode ficar caro). Com relacao as peças, se seu porta malas for totalmente manual, ou seja, nao tiver abertura nem mesmo pela chave com telecomando, entao vc vai precisar exatamente dos itens que mencionei no post anterior. Se por acaso jah tiver abertura eletrica via telecomando, entao vc vai precisar apenas de um interruptor (botao), um chicote e um relé.

            felippepg: nesse caso eu acho o que faz o tampa traseira “abrir” (levantar) é a mola que tem no porta-malas do Voyage, mas o destravamento é feito da mesma forma que no Gol. (Aos mais experientes, me corrijam se estiver falando alguma bobagem).

            P.S. Com relacao ao meu post original, eu mesmo confirmei e as travas do Gol e Voyage sao diferentes.

            #174056
            Anônimo

              Obrigado Danton.

              Sim meu carro abri o porta malas na chave sim.

              Entao, com esses itens, eu consigo o destravamento pelo botao. Beleza vou ver se consigo tudo num ferro velho de algum golzinho que tenha saido de fabrica com essas peças.

              Obrigado.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.