Menu fechado

Travas Elétricas Gol G6 2013/2013

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G6 G6 – Mecânica e Manutenção Travas Elétricas Gol G6 2013/2013

  • Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #162277
    Anônimo

      Boa tarde pessoal.

       

      Tenho um gol G6 2013/2013 e estou notando algumas coisas estranhas nas travas.

       

      Primeiramente, quando aperto o botão de trava/destrava eles não respondem. Os botões ficam do lado do motorista.

       

      Agora, um fato muito estranho, notei que quando estou dirigindo, as travas acionam sozinhas  … Passa um tempo elas acionam denovo, sem nenhum comando meu e assim sucessivamente, em curtos períodos de tempo.

       

      Podem me dar uma luz do que pode ser? Será que seria alguma configuração ou terei que trocar algo?

       

      Valeu!

       

      #162279
      Anônimo

        Não da para saber assim, travas são um tanto quanto complicadas.

        Pode ser apenas uma besteira ou até mesmo a substituição da mesma.

         

        Recomendo levar em alguém que saiba mexer para analisar, talvez apenas uma limpeza (passar óleo, regular, etc) da trava pode resolver.

         

        Abraços

        #162281
        Anônimo

          Boa tarde pessoal.

           

          Tenho um gol G6 2013/2013 e estou notando algumas coisas estranhas nas travas.

           

          Primeiramente, quando aperto o botão de trava/destrava eles não respondem. Os botões ficam do lado do motorista.

           

          Agora, um fato muito estranho, notei que quando estou dirigindo, as travas acionam sozinhas  … Passa um tempo elas acionam denovo, sem nenhum comando meu e assim sucessivamente, em curtos períodos de tempo.

           

          Podem me dar uma luz do que pode ser? Será que seria alguma configuração ou terei que trocar algo?

           

          Valeu!

           

           

          As travas são comandadas pela trava do motorista, pode ser que ela esteja com algum problema.

          Nos mantenha informados.

          Abç

          #162283
          Anônimo

            Obrigado pela orientação rafak1ngz e Hildegardo.

             

            Outro fato que achei curioso. Reparei que quando ligo o farolete, as travas se acionam continuamente. Porém, com o farolete desligado, isso não acontece.

             

            Só reparo que os comandos para destravar/travar não funcionam.

             

            Irei checar isso o quanto antes e posto o resultado pra vocês.

             

            Um abraço!

            #162285
            Anônimo

              Obrigado pela orientação rafak1ngz e Hildegardo.

               

              Outro fato que achei curioso. Reparei que quando ligo o farolete, as travas se acionam continuamente. Porém, com o farolete desligado, isso não acontece.

               

              Só reparo que os comandos para destravar/travar não funcionam.

               

              Irei checar isso o quanto antes e posto o resultado pra vocês.

               

              Um abraço!

               

               

              Amigo

              Mandou instalar alguma coisa no carro ultimamente, digo, alguma coisa como som, alarme ou coisa assim?

              Trocou a bateria? Vela a pena verificar os cabos de aterramento, o aterramento quando fica deficiente causa um bocado de mazela na instalação do carro, rsrsr

              Abç

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.