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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Trepidação em alta velocidade e na frenagem

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 11 do total)
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  • #1010134601
    Anônimo
      manda dar uma olhada na bandeija tamben as borrachas dela podem estar gastas dando espaço pra jogo na hora da frenagem acho q e isto por q o meu tava assim rsrs
      #1010134603
      Anônimo
        o meu tmb vibra muito mais qndo eu chego ao 120 km naum sei se sao as buchas da barra estabilizadora, mais qndo eu frio ele naum vibra.
        #1010134605
        Anônimo
          trepidar em alta velocidade em muitos casos é balanceamento das rodas+pneus!
          não tem jeito, quando troca os pneus tem que balancear denovo!
          #1010134607
          Anônimo
            Fets escreveu:trepidar em alta velocidade em muitos casos é balanceamento das rodas+pneus!
            não tem jeito, quando troca os pneus tem que balancear denovo!

            mais o meu trepida mesmo ele alinhado e balanceado ele fez isso naum sei se é a roda…

            #1010134609
            Anônimo
              fla galera…é o seguinte…trampei com alinamento e balanceamento um tempo..então ai vai umas dicas sobre isso:
              TREPIDANDO EM BAIXA VELOCIDADE: Se o carro trepida em baixa velocidade..tipo..até uns 60 por hora..ai o caso são os pneus mesmo…passe a mão na parte de rodagem do pneu..a q entra em contato com o chão..mas cuidado pra ñ rasgar a mão em algum arame…provavelmente o pneu vai ta deformado..com uma bolha na parte da rodagem.
              TREPIDANDO EM ALTA VELOCIDADE: Se o carro trepidr numa velocidade maior…tipo..acima dos 80, 90 por hora, ai provavelmente é blanceamento, só que existe um porém, nem sempre o balanceamento fica bom quando o pneu é remold ou ressolado em rodas de liga, independente do aro, pq o seguinte, pra não ficar feio os caras colocam o chumbo de balanceamento só na parte de dentro, om que fica agarrado na borda da roda….e assim não fica bom…não adianta..DICA: quando vocês forem balancear as rodas de liga..pedo pro cara colocar o chumbo na parte de traz da roda e na parte intena próximo a borda(esse chumbo é colado na parte de dentro da roda)..assim o balanceamento dianteiro vai ficar melhor..lembrando que depende mto do tipo de pneu(novo, remold ou ressolado) e tbm depende se a roda ta torta…
              TREPIDANDO QDO PISA NO FREIO: Bom, neste caso como já foi dito é disco de freio, mas não necessáriamente é preciso trocar…explicando.. o disco de freio tem uma expessura aceitável de acordo com o modelo..ventilado ou sólido..essa expessura os caras podem medir e ver se tem como dar um passe nele (tornear), fazendo isso e lixando a parte da pastilha que freia resolve o problema…caso o disco esteja fino..troca e resolve o problema… DICA: Cuidado ao lavar o carro com as rodas quentes…jogar água e ficar vendo a fumacinha subindo e o escutar o barulhinho de água fervendo é fatal para a vida útil dos discos de freio…fazer isso é certeza que vai trepidar depois..

              Bom..espero ter ajudado os amigos ai….ateh mais…

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