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[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei – Discuta aqui

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Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 666 do total)
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    Posts
  • #186330
    v1eira
    Membro

    De dia.. a noite vou tirar umas melhores.

    img2872x.jpg

    #186332
    k2design
    Membro

    top d mais o seu gol … o seu e faro de foco simples tbm???se vc puder tem jeito de vc postar uma foto dele de dia .. pq no escuro a camera distorce a cor(o meu tbm da isso em algumas cameras … fica igual 6k) heheh to achando que eu vo por um kit daki um tempo de 5k no principal … hehe o dificil vai ser acha … aqui seu golzao fico mto doido nessa foto heheheh

    abraço

    #186334
    v1eira
    Membro

    Sim, é foco simples, no mercado livre tu consegue achar talvez hehe foi lá que comprei o meu kit.

    Mais 2 fotos Xenon 5000k, infelizmente a câmera não ajuda muito hehe

    img2876o.jpg

    img2878v.jpg

    #186336
    k2design
    Membro

    hehe brigadao ai … no escuro o meu tbm fica mais azulado…. hehehe vo posta uma foto pro povo compara tava vendo seu carro tem tbm os frisos do power hehe ta parecendo o meu so que prata kkk o meu so tem a mais neblinas e os frisos cromados da grade e antena shark de golf alemao ainda mais que eu tirei o aerofole de trend atras heheh(logo vo por d novo) ….heheh mto bonito heheh tem post aqui?? vc pois o bixenon ou so no baixo ????

    lampadas efeito xenão no baixo/alto(sao muito boas e nao sao xingling) e xenon em baixo

    06082011097dcpia.jpg

    hehe valeu pela dica de onde compra !! eu conheço uma loja que e distribuidor de xenon aki na minha cidade e so ligar e eles entregam em ksa … eles tem o de 5k (na epoca eu lembro que eu olhei) hehe la tem ate d2s de 6k hehe nem na net eu tava achando em mg … ai liguei pra la e tinha la vende new star(so que com a marca deles) , tinha no meu antigo carro , tenho no meu atual o reator e nao deu problema ate hoje…

    abraço

    #186338
    v1eira
    Membro

    Vlw veio, teu gol tá muito bacana tb, achei legal o 4300k… o meu é apenas xenon no baixo, bi-xenon é meio exagerado mas tenho curiosidade para ver o quanto ilumina hehe

    Ainda não criei tópico da goleta no fórum, to esperando chegar os módulos pro meu som semana que vem e quando tiver tudo prontinho eu crio o tópico, mas meu carro ta praticamente todo original :D

    O meu kit é newstar tb, reatores bem pequenos e não me deram problemas até agora :mrgreen:

    #186340
    k2design
    Membro
    Vlw veio, teu gol tá muito bacana tb, achei legal o 4300k… o meu é apenas xenon no baixo, bi-xenon é meio exagerado mas tenho curiosidade para ver o quanto ilumina hehe

    Ainda não criei tópico da goleta no fórum, to esperando chegar os módulos pro meu som semana que vem e quando tiver tudo prontinho eu crio o tópico, mas meu carro ta praticamente todo original :D

    O meu kit é newstar tb, reatores bem pequenos e não me deram problemas até agora :mrgreen:

    estamos na mesma situaçao shuashuashua o meu tbm nao fiz o topico to esperando por mais ups e por o aerofole d novo :lol: hehhehehe

    abraço

    #186342
    Diego VW
    Membro

    E ai galera…

    Também vou colocar xenon no carango aqui, porém estou com dúvidas para saber qual o encaixe certo dele. Vocês poderiam me informar qual o modelo correto? H1, H7, H4, H3 ??

    Vou colocar nos faróis e na milha.

    Meu carro é um G5 Power 2009

    Abraço..

    #186344
    ab.nandi
    Membro

    milhas eh hb4

    farol.. se teu farol for simples é h4.. se for bi focal nao lembro

    #186346
    v1eira
    Membro

    Farol do power é bi-párabola, h1 baixo e h7 alto e como o nandi flw milhas é hb4.

    #186349
    andre_s.mk
    Membro

    já usei 4300K, 6000K, 8000K e 10000K

    no meu caso, em dias sem chuva, não notei grande diferença de intensidade entre 4300K, 6000K e 8000K

    todos iluminaram super bem

    #186351
    adenilson707
    Membro

    Tópico para discutir sobre marcas, opiniões, informações, dúvidas, enfim, tudo relacionado à xenon

    #186353
    adenilson707
    Membro

    Xenon

    Temperatura de Cor: 3000K (Amarelo Brilhante)(Bright Yellow)

    3000K tem aproximadamente 3200lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena. 3000K emite uma luz de cor AMARELA DOURADA e oferece melhor iluminação durante condições adversas de tempo como em neblina densa. O kit 3000K é mais utilizado como farol secundário como farol alto e farol de neblina. A lampada 3000K é uma lampada 5000K com uma cobertura especial que filtra toda a luz menos a amarela. Essa temperatura de cor vai chamar toda a atenção da estrada.

    Parece com: uma lampada incandescente

    Temperatura de Cor: 5000K (Branco Padrão)(Standard White)

    5000K tem aproximadamente 3200lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e é a temperatura de cor com maior luminescencia. A luz é muito branca e tem um brilho amarelado quando refletida no asfalto, identica ao Xenon que vem em carros equipados com ele de fabrica. Essa cor é para quem esta procurando por um branco de alta performance para melhorar seus farois. É ideal para quem dirige muito por estradas simples e canyons e necessita de ótima visibilidade. Essa cor de temperatura vai te dar mais luz pelo seu dinheiro.

    Parece com: a luz de um dia sem nuvens ao meio dia.

    Temperatura de Cor: 6000K (Ultra Branco)(Ultra White)

    6000K tem aproximadamente 2800lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e um pouco menos comparada a 5000K. Apesar de ser um pouco mais fraca, ela emite um branco puro com uma ligeira matiz pouco visivel de azul e roxo.

    Parece com: O flash de uma camera fotográfica.

    Temperatura de Cor: 8000K (Azul Céu)(Sky Blue)

    8000K tem aproximadamente 2550lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e um pouco menos comparada a 6000K. Enquanto ela emite uma luz menos clara, ela emite uma luz mais azulada que a 6000K.

    Parece com: A luz de um dia parcialmente nublado.

    Temperatura de Cor: 10000K (Ultra Azul)(Ultra Blue)

    10000K tem aproximadamente 2200lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. 10000K produz uma luz profundamente azul aproximando-se ao violeta e o azul é muito mais notável do que o 8000K.

    Parece com: A luz de um dia de céu aberto.

    Temperatura de Cor: 12000K (Ultra Azul)(Ultra Blue)

    12000K tem aproximadamente 2100lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. Esta temperatura de cor mostra uma luz profundamente violeta azulado e é muito mais colorida do que a 10000K. Ela é para quem está procurando pela luz mais extrema e com visual mais exótico.

    Parece com: Aurora

    Temperatura de Cor: 15000K (Roxo Médio)(Medium Purple)

    15000K tem aproximadamente 2050lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. Esta temperatura de cor mostra uma luz profundamente violeta azulado e é muito mais colorida do que a 12000K. Ela é para quem está procurando pela luz mais extrema e com visual mais exótico.

    Parece com: Aurora

    OBS: A maioria das pessoas acha que quanto mais alto o K (temperatura Kelvin) mais clara a luz é, mas de fato é o oposto. A razão K é inversamente proporcional ao brilho que a lampada é capaz de emitir. Então, quanto mais baixo o K mais clara é a luz. E o Xenon também dissipa menos calor do que uma lampada tradicional halogena, o que faz com que ela nao danifique a lente do seu farol. A luz 3000K ilumina atraves de neve, chuva e neblina melhor que as outras. Mais usada como farol de neblina do que farol alto ou baixo por causa de sua propriedade.

    #186355
    adenilson707
    Membro

    qual marca, quantos K e onde está instalado seu xenon?

    poste abaixo

    #186357
    Eist
    Membro

    Cara, outro dia dei uma pesquisada e achei esse link do G1 que é mais sobre rebaixar carros.

    Tem também esse do Quatro Rodas que afla basicamente:

    FARÓIS DE XENÔNIO

    Aqui é polêmico. Em tese não pode mexer nos faróis. Mas especialistas argumentam que, se alguma versão de Golf, por exemplo, sai de fábrica com xenônio, então se poderia instalar o kit em qualquer outro Golf. Os faróis auxiliares estão liberados.

    Vale dar uma pesquisada pra saber melhor o que pode ou que nem pode mesmo!

    #186359
    Tato SP
    Membro

    Utilizo Xenon de 4300K e vou continuar usando independente de qualquer coisa, acho que minha segurança vale muito mais do que uma lei ridicula que foi feita apenas para proteger o interesse de alguns, como outras muitas leis que existem nesse país, desculpem o desabafo ai galera.

    E Adenilson deu uma verdadeira aula ai hein, parabéns.

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