Menu fechado

Tuning Parts para Gol G8: 😱 Será o Problema no Alternador?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G8 G8 – Elétrica e Iluminação Tuning Parts para Gol G8: 😱 Será o Problema no Alternador?

  • Este tópico contém 33 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 2 meses atrás por ClubedoGol.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010890143
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá a todos! Estou tendo problemas com meu carro e acredito que pode estar relacionado ao alternador. Gostaria de saber se alguém já teve problemas similares ou se conhece algumas partes de ajuste que possam ajudar. Obrigado!

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “😱 Será que o Problema é no Alternador? – Tuning Parts”, postado no Youtube por TuningParts com duração de 00:02:43:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Seu carro não quer pegar, ou simplesmente apagou a elétrica do nada? Não sabe o que pode ter acontecido?

      COMPRAR CORREIA DO ALTERNADOR: https://www.tuningparts.com.br/correia-de-acessorios/?utm_source=youtube&utm_medium=descricao&utm_content=alternador

      Na grande maioria das vezes, é algum problema na bateria ou no alternador, que pode ser diagnosticado de forma rápida. E o Leon vai te mostrar como checar se o problema está na Bateria ou no Alternador.

      O Alternador é um gerador de corrente elétrica. Ele transforma energia mecânica em energia elétrica. O Alternador tem a função de carregar a bateria e alimentar os equipamentos elétricos instalados no veiculo. O Alternador é movido por uma correia e necessita de uma rotação X para começar a gerar eletricidade, a rotação varia de modelo para modelo do veiculo.

      Playlist Spotify: https://goo.gl/FMvbaV
      Facebook: https://goo.gl/ki4anW
      Instagram: https://goo.gl/gM2TUW
      Blog: https://goo.gl/mzVjSB

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.