cara a ligacao nao eh tao simples como parece, vc tera de ter um carter com retorno de oleo, a carcaça do seu filtro tem que ter uma saida para oleo…
o combustivel eh ligado no carburador mesmo, nao muda, e na turbina tem uma entrada de oleo, e a saida… a qual deve ser ligada diretamente no carter, e a entrada de oleo, vem dessa carcaça da bomba….
provavelmente vc vai precisar de uma bomba de combustivel eletrica, ae jah vai precisar tbem refazer toda a parte de mangueira da bomba ate o motor, onde devera ter um dosador, que nele tera a entrada de comb. a saida para o carbura, a saida para o retorno pro tanque, e uma entrada de pressao da mufla de pressurizacao, devera ter uma regulagem adequada do carburador, e da valvula de alivio, normalmente uma wastgate, que tbem eh ligada no coletor de escapamento, e na mufla devera ter uma valvula de prioridade, a qual fara a descarga dos gases… enfim cara… a montagem eh um tanto complexa, e exige bons conhecimentos em mecanica e ajustagem…