Menu fechado

TURBINANDO AP

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010182399
    Anônimo
      OLA AMIGOS TENHO ALGUMAS DUVIDAS SOBRE TURBO AINDA

      A MINHA É UMA GARRET ZERA NOVA
      E A MINHA DUVIDA É

      TEM QUE SE COLOCAR UM COLETOR DE ESCAP DIFERENCIADO DA DE USAR O ORIGINAL

      COMO É QUE É A MONTAGEM DA LUBRIFICAÇAO DA TURBINA
      COMO É A LIGAÇAO DAS MANGUEIRAS COMO SE ADAPTA

      ESPERO QUE ALGUEM ME DA UMA LUZ

      #1010182401
      Anônimo
        o coletor de escape tem que ser especifico para a sua turbina, o original nao eh possivel colocar uma turbina… ae pela sua turbina vc compra um coletor para ela, se eh coletor embaixo, deslocado, bi-pulsativo, tem que ver td isso ae cara… ae o escape tem que ser dimensionado tbem…. qualquer duvida, manda ae!!!
        #1010182403
        Anônimo
          ALO GALERA NAO ENTENDI NADA

          quero saber tudo como é instalado a lubrificaçao da turbina
          onde é ligado as mangueiras de lubrificaçao combustivel tudo

          #1010182405
          Anônimo
            cara a ligacao nao eh tao simples como parece, vc tera de ter um carter com retorno de oleo, a carcaça do seu filtro tem que ter uma saida para oleo…
            o combustivel eh ligado no carburador mesmo, nao muda, e na turbina tem uma entrada de oleo, e a saida… a qual deve ser ligada diretamente no carter, e a entrada de oleo, vem dessa carcaça da bomba….
            provavelmente vc vai precisar de uma bomba de combustivel eletrica, ae jah vai precisar tbem refazer toda a parte de mangueira da bomba ate o motor, onde devera ter um dosador, que nele tera a entrada de comb. a saida para o carbura, a saida para o retorno pro tanque, e uma entrada de pressao da mufla de pressurizacao, devera ter uma regulagem adequada do carburador, e da valvula de alivio, normalmente uma wastgate, que tbem eh ligada no coletor de escapamento, e na mufla devera ter uma valvula de prioridade, a qual fara a descarga dos gases… enfim cara… a montagem eh um tanto complexa, e exige bons conhecimentos em mecanica e ajustagem…
            #1010182407
            Anônimo
              mais me explica melhor isso da carcaça do filtro eu tenho que comprar um especifico ou tem como adaptar alguem tem foto de como se fabrica esse retorno de oleo para o carter e de como é a saida de oleo do filtro
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 29 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.