Carregando agora
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 24 do total)
  • Autor
    Posts
  • #182193
    Anônimo

      ouvi falar que aumenta entorno de 3 a 5 cv, n entendo muito disso mas acho que eh pouco.

      #182195
      Anônimo
        ouvi falar que aumenta entorno de 3 a 5 cv, n entendo muito disso mas acho que eh pouco.

        muito pouco

        acho que um turbo leve no gol 1.0 pode render 30cv facil sem prejudicar

        #182197
        Anônimo

          tudo vai depender do $$$

          tamanho de turbina

          vai abrir bicos ou não??

          cambio vai guentar a pegada?

          central vai dar conta ou vai partir para FT

          freio vai ser preciso rever

          suspensão tambem..

          pode render 30 como 100cv…

          durabilidade??? isso eh questao do peso do pé e da consciencia do motora…

          se for para investir 5k.. 10k para acertar isso tudo… compra um golf gti que eh mais susse hehe

          #182199
          Anônimo

            eu pensei em turbinar, mas não vale a pena, porque pra ficar coisa boa sem incomodo tem que gastar 10 mil, ai troco de carro, trocando de carro volta a vontade de turbinar, ai o cara troca de carro kkkkkkk

            #182201
            Anônimo

              Eis a vontade de turbinar.. não sou só eu né.. kkk

              andei conversando com um pessoal aí, com pouco mais de 10 k daria pra encostar o motor + cambio do gol e colocar um 2.0 8v novo da vw, com mão de obra e um turbo pra te render uns 50 cv, mexer nos suportes e afins.. mas teria ainda freios, suspensão.. aí quando for trocar o carro, volta tudo pra original.

              Mas parei pra pensar.. tem coisas mais importantes antes disso, o tal do Air Bag + ABS né, e isso não dá pra instalar!

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 24 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.