Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Turbo no VHT 1.0?
- Este tópico contém 23 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
28/01/2012 às 14:17 #182203Anônimo
Dae Galera
o Seguinte, pra qm diz q turbinar 1.0 é buxa, ta enganado, experiencia propia, ja tive um gol g4 1.0 trend turbinado, com 0,6 de pressao, bico auxiliar e o problema do acelerador eletronico é so coloca uma central da HIS que funciona 100% igual o original, o carro fica redondo, poca pressao, pegada boa e nao tem 1.6 e 1.8 pra andar junto, andei 2 anos com o carro turbinado e nunca tive problemas graves, aqui na minha cidade tem varios 1.0 turbinados, tem um palio turbinado q o pia anda a 4 anos com o carro turbinado, anda bem, e sem duvida a brinncadeira é divertida, claro, nao faz milagre mais a brincadeira é massa, eu tirei um gol I trend completo agora 1.0 e ate o meio do ano estara turbinado tbm, creio q o unico problema é o coletor, q é de plastico, mais nda q outro nao resolva ou poca pressao, o carro vai anda massa, pode turbina q eu indico, só basta um bom preparador que saiba como faze o certo. e qm ta falando ai em torno de 5 6 ccv haha se oriente galera, um chip de injecao em um gol 1.0 da de 7 a 8 cv, qm dira uma turbina empurrando hahaha antes d falarem coisas ai bora se informa e da opinioes concretas pessoal.
Abraço
28/01/2012 às 14:24 #182205Anônimoquanto CV ganhou no seu g4 com o turbo?
28/01/2012 às 14:30 #182207AnônimoFeeer. quantos cv´s conseguiu tirar do g4??? Gastou muito? Nunca tive carro turbo, mas estou ciente das manutenções tals..
meu primeiro carro era pra ser uma parati turbo original.. linda linda mesmo, top de linha, air bag, abs, teto solar, couro.. 25 mil! Mas me falaram tanta merda daquele motor que desanimei :/
Enfim, fique a vontade se não quiser responder, mas quanto gastou pra deixar o g4 no ponto?
Comecei a me animar kkkk
28/01/2012 às 18:15 #182209AnônimoDae Galerao Seguinte, pra qm diz q turbinar 1.0 é buxa, ta enganado, experiencia propia, ja tive um gol g4 1.0 trend turbinado, com 0,6 de pressao, bico auxiliar e o problema do acelerador eletronico é so coloca uma central da HIS que funciona 100% igual o original, o carro fica redondo, poca pressao, pegada boa e nao tem 1.6 e 1.8 pra andar junto, andei 2 anos com o carro turbinado e nunca tive problemas graves, aqui na minha cidade tem varios 1.0 turbinados, tem um palio turbinado q o pia anda a 4 anos com o carro turbinado, anda bem, e sem duvida a brinncadeira é divertida, claro, nao faz milagre mais a brincadeira é massa, eu tirei um gol I trend completo agora 1.0 e ate o meio do ano estara turbinado tbm, creio q o unico problema é o coletor, q é de plastico, mais nda q outro nao resolva ou poca pressao, o carro vai anda massa, pode turbina q eu indico, só basta um bom preparador que saiba como faze o certo. e qm ta falando ai em torno de 5 6 ccv haha se oriente galera, um chip de injecao em um gol 1.0 da de 7 a 8 cv, qm dira uma turbina empurrando hahaha antes d falarem coisas ai bora se informa e da opinioes concretas pessoal.
Abraço
resumindo: “… e nunca tive problemas graves…”
alegria dos mecânicos, o cara ta sempre visitando-os
30/01/2012 às 00:34 #182211Anônimomeu motor da problema sem turbo..imagina com um caracol..
agora ta uma estralaçada em retomada qdo to pertos dos mil rpm.,., to achando q eh pre detonacao
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.