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  • #182223
    Anônimo

      Na minha humilde opinião, já foi o tempo em que os motores tinham que ser gigantescos e com muitas cc. p/durar e ter bom desempenho, hoje curto motores pequenos, 1.0,1.2,1.4, que rendem muito e c/boa durabilidade, acho valido pegar um 1.0 e fazer render bem sem dar problemas, valeu Lincon Silva e feeer, assunto interessante, quanto ao marea do FERNANDO PG e outros, pode acreditar que anda muito!

      #182225
      Anônimo

        Pois é SRR, nossos 1.0 andam muito bem!!! Me impressionei depois dos 3 mil km.. Amaciando bem, o carrinho anda que é uma beleza, mas é foda, agente capricha nos carros, fica filé.. xenon, roda, couro, passa horas lavando, dai chega num semáforo e encosta do lado um escort 1.6 sujo, sem brilho, caindo os pedaços e larga na sua frente.. fazendo comer poeira.. KKKKKKK

        faz parte, todos que compraram um 1.0 sabiam o que estavam levando, mas eu pelo menos to querendo mais cv´s.. nem que demore um pouco!

        Um dia um amigo meu me emprestou um marea turbo original.. parece uma coisa fora do normal.. imagina se “preparar”

        Outra questão que me chamou a atenção é a substituição do motor, me indicaram um motor 2.0 8v da VW completo com cambio, por 7 mil daí mais uns 3 pra botar turbo leve e M.O. Não sei se isso é possível, mas na mecânica me falaram desse motor, que tem até no ML a venda, era de um polo 2010!

        #182227
        Anônimo

          muita mão trocar motor, tem que trocar documento, depois pra vender é um rolo

          #182229
          Anônimo

            Lincoln Silva, no forum do DIGUS, na parte de motores e preparações, tem um mecanico que preparou alguns 1.0, da uma olhada que vale a pena.

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