Não entendi! Esses valores são os de troca de marcha? O ideal é sempre efetuar a troca quando o motor atingir o giro ideal (aquele que oferece torque máximo). No CHT, isso ocorre na casa dos 3500 RPM. Quando eu tinha um CHT 1.6, eu passava as marchas obedecendo o manual:
1ª para a 2ª – 20 KM/h
2ª para a 3ª – 35 KM/h
3ª para a 4ª – 45 KM/h
4ª para a 5ª – 55 KM/h
Isso com o carro estando com pouco peso e em retas. Se vc estiver em subidas (ou com o carro bem pesado), vai ter que esticar mais pra poder aproveitar mais a energia cinética do motor e o giro não cair muito na hora das mudanças. Mas essa relação de troca que eu citei acima me permitia ter um CHT 1.6 a álcool rodando a 10 KM/l na cidade. Detalhe: o meu câmbio era de um CHT 1.0, embora meu carro fosse originalmente CHT 1.6.