DanielGT escreveu:é pq vc colocou o kit 1.6 (1.2 no final) mas continuou com cabeçote de 1.0 logo sua taxa de compressão subiu muito. deve ter ido de 9:1 pra 10,5:1 esquenta mais com taxa alta. acho, não tenho certeza pois pode ser outra coisa, que se vc colocar cabeçote de 1.6 melhore. a taxa com certeza volta pra 9:1
Então Daniel
Conversei com o mecânico e tendo em vista que está tudo em ordem no motor ele comentou sobre duas possibilidades a bomba d´água ou possivelmente o cabeçote.
E vai confirmar a informação com o pessoal da retifica, mas já estou me preparando para trocar o cabeçote, creio que vá resolver o problema, a bomba d´água é baratinha já aproveito e troco também.
Me surgiu uma dúvida, qual a diferença entre biela, virabrequin e cabeçote do motor CHT 1.0 para 1.6, o que muda de um pra outro?
Abraços