Menu fechado

Volkswagen começará as entregas do carro elétrico ID.3 para a Europa em setembro – Avalanche Notícias

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen começará as entregas do carro elétrico ID.3 para a Europa em setembro – Avalanche Notícias

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010610022
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre


      Em breve, a Volkswagen começará a enviar o carro elétrico ID.3 para a Europa. Consumidores da maioria dos países europeus poderão encomendar um novo modelo a partir de 17 de junho.

      Pré-encomendado serão oferecidas duas opções de entrega para você escolher. O carro elétrico estará disponível entre o primeiro ou o final deste ano.
      O início das entregas está programado para setembro e a última entrega de pré-venda está agendada para o quarto trimestre deste ano. De acordo com o recurso Engadget, há um bom motivo para esperar um pouco a compra de um carro elétrico, pois os rumores de que a Volkswagen teve problemas com o software ID.3 foram totalmente confirmados.
      Conforme relatado anteriormente, a primeira versão a ser vendida é o carro elétrico VW ID.3 First Edition com tração traseira, um motor elétrico de 201 litros. com. e uma bateria com capacidade de 58 kWh, fornecendo um alcance de até 420 km (de acordo com o padrão WLTP).

      O modelo VW ID.3 First Edition será lançado em uma edição limitada de 30 mil. peças. Quase todo o lote já está reservado.
      Então, a versão básica VW ID.3 (Variante básica) com uma bateria de 45 kWh e um alcance de até 330 km (como parte do ciclo de teste WLTP) e o VW ID.3 de longo alcance com uma bateria de 77 kW serão colocados à venda. he alcance até 550 km (de acordo com o WLTP).
      .

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.