Menu fechado

Volkswagen confirma ‘SUV do Polo’ para 2020 feito em SBC

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen confirma ‘SUV do Polo’ para 2020 feito em SBC

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010448405
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      A Volkswagen continua a expansão de sua gama no Brasil. A marca confirmou a chegada do CUV do Polo para 2020. Ele será produzido na linha de Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP).

      Questionado sobre o SUV sub-compacto que será feito em Taubaté, o CEO da marca, Pablo Di Si, preferiu não se manifestar por enquanto. Já o Tarek, SUV médio que será produzido em Pacheco, na Argentina, chega só no final de 2020. O executivo disse ainda que o nome não está confirmado como Tarek – que hoje é tratado apenas como nomenclatura do projeto.

      A linha de elétricos terá cinco novos modelos nos próximos cinco anos destinados ao Brasil. Além disso, o Golf GTE, um híbrido plug-in, chega ainda no final do ano. O modelo foi apresentado no início do mês à imprensa brasileira e marca o início da eletrificação da VW no País.

      Por fim, ainda nos próximos três meses, a marca também deve apresentar a versão final dos esportivos Polo e Virtus GTS. Além do acabamento diferenciado, os modelos serão equipados com o motor 1.4 turbo, o mesmo da versão de topo do T-Cross.

      volkswagen
      VOLKSWAGEN/DIVULGAÇÃO
      Volkswagen inicia projeto de agendamento online de revisões

      A Volkswagen começou a oferecer ao clientes uma opção de agendamento online de revisões. Ela atende todos os veículos desde o ano/modelo 2014. O serviço está disponível pelo aplicativo Meu VW que tem versões para smartphones com sistema operacional Android ou iOS e também pelo site.

      Mas o consumidor continua contando com as opções de agendamento pelo telefone e direto na concessionária. No aplicativo, além de escolher data, horário e com qual consultor será atendido, o proprietário do veículo mantém todo o histórico de revisão do carro.

      Com isso, o livreto de manutenção a partir dos modelos 2020 foram substituídos por um selo no aplicativo. Na hora da revenda, o histórico do veículo pode ser acessado pelo novo dono ao instalar o aplicativo no smartphone e digitar o chassi do carro. Se desejar, o consumidor pode pedir um papel que é impresso na hora na concessionária, certificando a revisão realizada.

      Hoje, 20% das lojas já têm o sistema em funcionamento. Até o final do ano, o agendamento online deve chegar a 50%. Em 2020, toda a rede, de 500 concessionárias, estará integrada ao sistema.

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.