Menu fechado

Volkswagen Nivus aumenta de preço (mais uma vez) e passa dos R$ 110 mil | Seu Bolso

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen Nivus aumenta de preço (mais uma vez) e passa dos R$ 110 mil | Seu Bolso

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010688626
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Apesar do primeiro aumento, o SUV tem fila de espera de 60 dias. Vale lembrar que o modelo abaixo do T-Cross foi lançado em julho do ano passado por R$ 85.290 e R$ 98.290. Desde então o Nivus inflacionou R$ 10.270 (Comfortline) e R$ 11.870 (Highline). Ambas as versões têm o mesmo motor 1.0 turbo com 128 cv e transmissão automática de seis marchas. O 0 a 100km/h é feito na casa dos 10 segundos.

      VW Nivus Comfortline – leia o teste aqui
      Chave presencial, airbags laterais e de cortina, 6 alto-falantes, bancos revestidos de tecido, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, computador de bordo, controle eletrônico de estabilidade (ESC) com assistente de partida em rampa, câmera de ré, saídas traseiras do ar condicionado e USB para passageiros do banco traseiro, direção elétrica, espelhos retrovisores e maçanetas das portas na cor do veículo, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito, faróis de LED com luz de condução diurna integrada, grade dianteira com detalhes cromados, lanternas traseiras de LED, controle automático de velocidade, rodas de liga leve 16 polegadas, sensores de estacionamento traseiros, central multimídia com tela de 6,5”’.

      Opcional
      Pacote VW Play & Tech (controle de cruzeiro adaptativo com função de frenagem de emergência e monitoramento frontal, sistema autônomo de frenagem de emergência anti-colisão frontal (até 50 km/h), central multimídia VW Play com tela de 10″ e volante multifuncional em couro com shift-paddles.
      Preço: R$ 3.970 (era R$ 3.810)

      VW Nivus Highline – leia o teste aqui
      Equipamentos do Comfortline + controle de cruzeiro adaptativo com frenagem de emergência e monitoramento frontal, indicador de controle da pressão dos pneus, painel de instrumentos digital, rodas de liga leve 17 polegadas, sensores de chuva e de luz, central multimídia VW Play com tela de 10″, detector de fadiga do motorista, tapetes adicionais em carpete, volante multifuncional de couro com borboletas para troca de marchas. Veja também quanto custa a manutenção do Nivus (revisões e peças).

      Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da ​Autoesporte? É só clicar aqui e assinar!

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.