Menu fechado

Volkswagen Nivus ganha novo lote de pré-venda de 1.000 unidades

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen Nivus ganha novo lote de pré-venda de 1.000 unidades

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010616625
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Após o lote inicial de 1.200 unidades ter sido vendido em apenas duas horas, o Volkswagen Nivus ganhou mais 1.000 unidades para reserva através de suas concessionárias. Os veículos são das versões Comfortline e Highline, enquanto a Highline Launching Edition ficou restrita às 200 unidades oferecidas no site na semana do lançamento. A marca diz que manterá os benefícios do primeiro lote, como o seguro gratuito por um ano e financiamento com a primeira parcela para depois de um ano.

      “Ficamos muito felizes com o resultado da pré-venda, que alcançou 1.200 unidades do VW Nivus comercializadas em poucas horas. Em função deste sucesso, decidimos estender os benefícios em um lote extra para que mais clientes pudessem desfrutar destas vantagens”, diz Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

      As novas unidades de pré-venda do Nivus estão disponíveis nas concessionárias. Os interessados devem pagar um valor de entrada, que é definido por cada loja, para fazer a reserva. Os carros virão com um ano grátis de seguro pela Porto Seguro, um ano sem mensalidade do Sem Parar e um ano do aplicativo 12 Minutos de audiobooks. Estas mesmas condições serão oferecidas para quem fez a reserva do carro desde o dia 26 de junho até às 15:59 de hoje (30).

      A fabricante também manteve a condição especial de financiamento, para convencer os clientes a gastarem durante este período de incertezas. Quem fizer o financiamento via Volkswagen Financial Services, poderá colocar a primeira parcela do carro para daqui a 12 meses. Depois disso, serão 35 parcelas regulares e uma parcela final de 30%, com taxa de 1,09%. O carro ainda vem com as três primeiras revisões grátis.

      O Volkswagen Nivus será vendido em duas versões: Comfortline (R$ 85.290) e Highline (R$ 98.290), ambas com o motor 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm, e câmbio automático de 6 marchas. A fabricante também fará uma promoção para o público PCD, oferecendo um desconto de 10% para o veículo.

      [embed]https://www.youtube.com/watch?v=UfZx9bA1bpI[/embed]

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.