Menu fechado

Volkswagen prepara Nivus reestilizado e nova versão de entrada – 23/12/2022

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen prepara Nivus reestilizado e nova versão de entrada – 23/12/2022

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010853573
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Lançado em 2020, o Volkswagen Nivus tem programado para o fim de 2023 sua primeira mudança visual. A marca alemã deve aproveitar e lançar a versão de entrada que deve receber o motor 170 TSI.

      A mudança visual do SUV Coupé da Volkswagen se concentra na dianteira que terá novos faróis, para-choque e grade. Na traseira, apenas o para-choque deve ser atualizado.

      Por dentro, o Nivus reestilizado que deve ser novidade da linha 2024 terá novos apliques no painel e forrações de porta. Novos tecidos também serão usados para cobrir os bancos.

      Os protótipos do VW Nivus reestilizado já circulam testes ostentando camuflagens tampando as novidades visuais.

      A coluna apurou que a Volkswagen pretende lançar uma nova versão de entrada do SUV batizada de Sense. Nos demais modelos da marca, essa opção é conhecida pela linha de equipamentos mais restrita e visual mais espartano. Já é certo que ele não terá nenhum item de auxílio à condução.

      Até então, tudo indicava que o Nivus Sense manteria o motor 200 TSI já usado nas versões Comfortline e Highline. Mas flagras recentes mostram que o SUV tem freios a tambor na traseira, Polo já apresentado e Virtus a ser lançado perdem os freios a disco na traseira quando equipados com o motor 170 TSI.

      O Nivus 170 TSI já vendido no mercado argentino, mas por aqui estreará na linha reestilizada.

      VW Nivus - VW/Reprodução - VW/Reprodução

      VW Nivus 170 TSI deve chegar ao Brasil mas com leve reestilização

      Imagem: VW/Reprodução

      A chegada deste motor na versão de entrada do VW Nivus reestilizado será uma carta na manga do fabricante para ter preços mais em conta e figurar como opção para quem está procurando SUVs concorrentes como Fiat Pulse.

      As versões Comfortline Highline do Nivus reestilizado devem manter o motor 200 TSI atrelado ao câmbio automático de seis marchas.

      Virtus Exclusive

      Ainda falando em novidades da Volkswagen, o Virtus reestilizado a ser apresentado no primeiro semestre de 2023 contará com uma nova versão topo de linha batizada de Exclusive.

      A coluna apurou que ela terá acabamentos exclusivos para ficar mais refinada.

      O VW Virtus Exclusive será equipado com o motor 170 TSI e câmbio automático de seis marchas.

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.