Menu fechado

Volkswagen retoma produção de carros na Alemanha – Conexão Política

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen retoma produção de carros na Alemanha – Conexão Política

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010589399
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      A Volkswagen retomou a produção de seus carros em seu país natal, a Alemanha, nesta quinta-feira (23). Devido à pandemia de coronavírus, a empresa manteve as portas de suas fábricas fechadas por semanas. Em Zwickau, onde os carros elétricos da marca são montados, a produção foi reiniciada na quinta-feira após uma interrupção de cinco semanas.

      Por enquanto, a fábrica está funcionando à meia potência, esclareceu a montadora. A segurança do pessoal é fundamental, de acordo com a empresa. Cinquenta veículos sairão da linha de produção todos os dias, um terço do que normalmente é montado naquele local.

      O ID.3 elétrico é montado na fábrica de Zwickau desde novembro. Embora o lançamento tenha sofrido um atraso no final de 2019, devido em parte a problemas de software e desligamento temporário da fábrica, está prevista a construção de 100.000 veículos elétricos em Zwickau durante o verão.

      A Volkswagen anunciou anteriormente que planeja reiniciar a produção em várias fábricas nesta semana. O relaxamento cauteloso dos bloqueios na Europa dá ao grupo uma esperança de que tempos melhores estão chegando.

       

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.