Menu fechado

Volkswagen revela fotos do Seat Cupra el-Born! O carro elétrico dos teus sonhos

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen revela fotos do Seat Cupra el-Born! O carro elétrico dos teus sonhos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010619062
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      A Volkswagen, atual proprietária da fabricante de carros espanhola Seat, revelou as primeiras imagens oficiais do modelo de produção do seu carro elétrico, Cupra el-Born. O protótipo do Seat Cupra el-Born foi apresentado no ano passado, deixando os fãs da fabricante desejosos por conhecer o modelo final.

      Assim como acontece na maioria dos carros integrados na linha Cupra, também o el-Born chega com um design extremamente apelativo, com linhas desportivas bastante agressivas. Ainda com um preço base por revelar, a fabricante volta a confirmar que o seu lançamento oficial no mercado irá acontecer já em 2021.

      Seat Cupra el-Born é o carro elétrico perfeito para os amantes dos desportivos

      Além das fotografias publicadas, a Seat aproveitou a oportunidade para atualizar algumas das suas especificações. O Cupra el-Born vai chegar equipado com um Head-up Display com tecnologia de realidade aumentada. No que respeita à sua bateria de 77kWh, vai ser capaz de oferecer até 500km de autonomia numa só carga, o que é bastante aceitável.

      Seat Cupra el-Born carro elétrico

      Um dos pontos importantes nos carros elétricos é a sua capacidade de carregamento, e a Seat promete pelo menos 260km de autonomia em apenas 30 minutos de carga.

      Ainda que não tenha sido possível colocar a lista completa de especificações lado a lado, tudo indica que o el-Born chegará com especificações muito semelhantes às do mais potente Volkswagen ID.3. No entanto, é importante realçar que o Seat Cupra elétrico irá chegar com algumas funcionalidades adicionais exclusivas.

      De acordo com o site Electrek, terá implementada a tecnologia Dynamic Chassis Control Sport (DCC Sport), desenvolvida especificamente para o el-Born.

      Seat Cupra el-Born

      Infelizmente, não foram ainda reveladas informações sobre o seu possível preço de mercado, mas certamente que não se irá destacar por estar entre o TOP de carros elétricos mais acessíveis. Sabe-se que será fabricante na mesma fábrica onde o VW ID.3 está a ser produzido e, chegará já no próximo ano.

      Editores 4gnews recomendam:

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.