Menu fechado

Volkswagen Saveiro Surf 2015

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Volkswagen Saveiro Surf 2015

  • Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10022862
    Anônimo

      700x393xvolkswagen-saveiro-surf-2015-2-7
       

      Esta é a Volkswagen Saveiro Surf. Ela é oferecida com cabine simples e tem um visual diferenciado, com grade dianteira tipo colmeia com friso cromado, faróis duplos com máscara negra, faróis de neblina, rodas exclusivas de liga leve e 15 polegadas e molduras das caixas de rodas com proteções pretas.
       
      Na lateral vemos a inscrição “Surf” e a pickup também tem santantônio com função de aerofólio e apoio de objetos. O modelo tem freio a disco nas quatro rodas com ABS, EBD e ESS.

       

      700x393xvolkswagen-saveiro-surf-2015-1-7volkswagen-saveiro-surf-2015-3.jpg

       

      Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-saveiro-surf-2015-e-apresentada/

       

      ————————————————-

       

      Eu quando vi o titulo, já pensei na versões da Parati Surf G4, mas essa me decepcionou, rodas do G5 Power e poucas mudanças visuais, poderia ser CE, com um outra roda especial, e alguns outros itens para deixar diferenciada.

      #10022864
      Anônimo

        Só cabine simples não faz sentido! 

         

        Eu gosto muito da Saveiro Cross, mas aqueles pneus mistos broxam. 

         

        Uma saveiro surf dessas com cabine estendida e motor 16v, com preço entre 46 e 48mil, me cairia muito bem! 

        #10022866
        Anônimo

          Um simples veiculo de trabalho…

          #10022868
          Anônimo

            Nada de novo….como sempre! [emoji20]

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.