Clube do Gol › Fóruns › Notícias Automotivas › Volkswagen T-Cross 2021: preços, versões e equipamentos do SUV mais vendido do Brasil | Carros
- Este tópico está vazio.
-
AutorPosts
-
01/02/2021 às 05:37 #1010671911
O Volkswagen T-Cross fechou o ano de 2020 como o SUV mais vendido do Brasil. No total, foram 60.119 unidades emplacadas, o que o colocou à frente do segundo colocado, Jeep Renegade (56.865), e do novo Chevrolet Tracker (49.372), os três primeiros do ranking. A linha 2021chegou em agosto do ano passado, mas já passou por reajustes. Confira os novos preços, versões, equipamentos, opcionais, teste/avaliação e também as cores disponíveis para o VW T-Cross 2021.
200 TSI MT – R$ 97.490 (1.0 turbo, 128 cv e câmbio manual de seis marchas) – Confira a avaliação
200 TSI Comfortline – R$ 119.190 (1.0 turbo, 128 cv e câmbio automático de seis marchas) – Confira a avaliação
250 TSI Highline – R$ 128.190 (1.4 turbo, 150 cv e câmbio automático de seis marchas)Volkswagen T-Cross 2021 pode chegar perto dos R$ 140 mil na versão topo de linha com opcionais — Foto: Divulgação
200 TSI (R$ 99.490)
Câmbio manual, seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina), ar-condicionado, indicador de perda de pressão dos pneus e sistema de frenagem automática pós-colisão, direção elétrica, controles eletrônicos de estabilidade e tração, tomada USB no console central, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt down no lado direito, lanternas traseiras em LED, regulagem de altura dos faróis, quatro alto-falantes, farois de neblina, central multimídia VW Play com tela de 10,1 polegadas, rack de teto longitudinal na cor preta, sensores de estacionamento traseiro e assistente de partida em rampa
Opcional
Pacote Interactive III (R$ 1.100) – adiciona dois alto-falantes, câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros.Apesar de pequeno, Volkswagen T-Cross é rival à altura de Creta e HR-V
200 TSI Comfortline (R$ 119.190)
Itens da 200 TSI + câmbio automático de seis marchas, painel de instrumentos digital, piloto automático, descansa braço central com porta-objetos, ar-condicionado digital, saídas traseiras do ar condicionado, câmera de ré, acesso sem chave, botão de partida, 2 entradas USB de carregamento para os passageiros traseiro, volante multifuncional revestido em couro com “shift paddles”, seletor de modo de condução, rodas de liga leve de 17 polegadas 2 alto-falantes dianteiros adicionais e grade dianteira em acabamento especial.
Opcional:
Pacote Design View (R$ 2.160) – adiciona aplicações decorativas no painel, bancos revestidos parcialmente em couro “Tropix” com detalhes na cor marrom Marrakesh e manopla da alavanca do freio de estacionamento com botão cromado
Pacote Sky View II (R$ 5.310) – adiciona 2 luzes de leitura dianteiras somente (sem luzes de leitura traseiras), espelho retrovisor interno eletrocrômico, sensores crepuscular e de chuva, e teto solar panorâmico.250 TSI Highline
Itens da 200 TSI Comfortline + motor 1.4 turbo (150 cv), detector de fadiga do motorista, sistema start/stop, rack de teto longitudinal em acabamento prateado, para-choque traseiro com apliques cromados na região inferior, para-sóis com espelhos iluminados para motorista e passageiro, parafusos das rodas com sistema anti-furto, pedaleira esportiva com acabamento em alumínio e grade dianteira pintada na cor preta brilhante com detalhes cromados e moldura inferior cromada.
Opcionais:
Pacote Bicolor I (R$ 2.100) – adiciona retrovisores pintados na cor do teto e teto pintado na cor preto Ninja
Pacote Bicolor II (R$ 2.100) – adiciona retrovisores pintados na cor do teto, teto pintado na cor cinza Platinum
Pacote Sky View (R$ 5.310) – adiciona 2 luzes de leitura dianteiras somente (sem luzes de leitura traseiras) e teto solar panorâmico
Pacote Tech & Beats (R$ 6.670) – adiciona assistente de estacionamento, faróis Full LED com Luz de condução diurna em LED integrada, regulagem automática do facho do farol e sistema de som premium com subwoofer “Beats sound”Sólidas: preto Ninja (sem custo adicional), branco Puro (R$ 595)
Metálicas: vermelho Crimson, prata Sargas, cinza Platinum e azul Norway (R$ 1.410)
Especiais: bronze Namibia (R$ 1.910)E a versão Sense para o público PCD?
No mesmo mês em que a nova linha foi lançada, a VW colocou em pré-venda, a R$ 69.990, a configuração voltada a pessoas com deficiência. Apenas um lote foi vendido e se esgotou rapidamente. Em 2021 apenas as entregas dos carros já vendidos estão programadas. Não há previsão de um segundo lote e retorno da comercialização nas concessionárias.
Volkswagen T-Cross Sense 2021 para o público PCD já teve seu lote esgotado nas lojas e não há previsão de retorno — Foto: Divulgação
200 TSI (200 TSI Comfortline)
Motor: Dianteiro, transversal, 3 cil. em linha, 1.0, 12V, injeção direta, flex
Potência: 128 cv (e) e 116 (g) a 5.500 rpm
Torque: 20,4 kgfm (e/g) a 2.000 rpm
Câmbio: Manual (Automático) de 6 marchas, tração dianteira
Direção: Elétrica
Suspensão: Indep. McPherson (diant.) e eixo de torção (tras.)
Freios: Discos ventilados (diant.) e discos sólidos (tras.)
Pneus: 205/60 R16 (205/55 R17)
Dimensões
Compr.: 4,19 m
Largura: 1,75 m
Altura: 1,56 m
Entre-eixos: 2,65 m
Distância do solo (vão livre): 19,1 cm
Tanque: 52 litros
Porta-malas: 373 litros a 420 l (fabricante)
Peso: 1.226 kg (1.305 kg)
Central multimídia: 10 pol., sensível ao toque
Garantia: 3 anosO interior da versão Highline vem com diferentes acabamentos e texturas — Foto: Rafael Munhoz/Autoesporte
250 TSI Highline
Motor: Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 1.4, 16V, turbo, injeção direta, flex
Potência: 150 cv (E e G) a 4.500 rpm
Torque: 25,5 kgfm (E e G) a 1.500 rpm
Câmbio: Automático, 6 marchas e tração dianteira
Direção: Elétrica
Suspensão: Indep. McPherson (diant.) e eixo de torção (tras.)
Freios: Discos ventilados (diant.) e discos sólidos (tras.)
Dimensões
Comprimento: 4,20 m
Largura: 1,76 m
Altura: 1,57 m
Entre-eixos: 2,65 m
Altura do solo (vão livre): 19,1 cm
Pneus: 205/55 R17
Tanque: 52 litros
Porta-malas: 373 litros a 420 l (fabricante)
Peso: 1.335 kg
Central multimídia: 10 pol., sensível ao toque
Garantia: 3 anosQuer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.