Menu fechado

Volkswagen T-Cross traz Sandy e Junior Experience a São Paulo

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen T-Cross traz Sandy e Junior Experience a São Paulo

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010518566
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre


      T-Cross é o carro oficial da turnê
      T-Cross é o carro oficial da turnê “Nossa História”

      Crédito: divulgação / Volkswagen

      A cidade de São Paulo já entra no clima do encontro mais esperado dos últimos anos. O T-Cross, carro oficial da turnê “Nossa História”, traz o Sandy e Junior Experience, uma oportunidade para os fãs chegarem um pouco mais perto de seus ídolos, que se reúnem pela primeira vez desde 2007 para uma série de shows pelo País.

      Até o dia 20 de outubro, itens do acervo pessoal da dupla, assim como o modelo Volkswagen T-Cross, estão em exposição na praça de eventos do Morumbi Shopping. Os visitantes também podem aquecer a voz e cantar alguns dos sucessos da dupla num karaokê dentro do SUV T-Cross e compartilhar o vídeo nas redes sociais.

      O público também tem a oportunidade de conhecer o T-Cross em detalhes, no real e no virtual. O SUV do momento está em exposição em um estande de vendas no shopping e os visitantes também podem utilizar óculos de Realidade Virtual para visualizar o interior do o T-Cross e de outros modelos da linha Volkswagen.

      VW leva fãs ao show

      A turnê de Sandy e Junior passará nos dias 12 e 13 de outubro por São Paulo. Como carro oficial do reencontro da dupla, o T-Cross estará em todas as inserções promocionais da turnê, que servirá como palco para a apresentação do modelo, contando com interações do público.

      Com mais de 17 milhões de discos vendidos, Sandy e Junior se reúnem pela primeira vez desde 2007, quando seguiram carreiras paralelas, para comemorar os 30 anos de aniversário de sua primeira performance, que aconteceu no programa Som Brasil em 1989, quando cantaram “Maria Chiquinha”.

      T-Cross

      A Volkswagen vive um momento único, de criação de uma Nova Volkswagen, com investimentos de R$ 7 bilhões e o lançamento de 20 modelos até 2020, incluindo SUVs completamente novos. O T-Cross, lançado em março, é a principal novidade da Volkswagen em 2019.

      Prático, Cool, Intuitivo e Seguro, o T-Cross tem como foco o público moderno, trazendo diferenciais exclusivos, como o painel totalmente digital, várias entradas USB, o sistema Park Assist, que auxilia a fazer balizas, entre outros.

      Além disso, ele é o primeiro carro conectado da Volkswagen na América Latina. O T-Cross já supera a marca de 18 mil unidades vendidas no Brasil desde o lançamento. O modelo também é sucesso nas exportações, com pedidos em mercados da América Latina e África, podendo chegar a 50 países.

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.