Menu fechado

Volkswagen up! 2021 não recebe o controle de estabilidade de presente de Natal e leva só quatro pessoas | Lançamentos

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen up! 2021 não recebe o controle de estabilidade de presente de Natal e leva só quatro pessoas | Lançamentos

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010662621
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      A solução fica bem visível: a parte central agora tem um aviso enorme para você nem pensar em colocar uma cadeirinha de criança ali. Ele bem poderia ter adotado o banco do europeu, outra economia.

      A única versão disponível é a Xtreme, sempre com motor 1.0 TSI (105/101 cv). Por sua vez, o preço parte de R$ 60.090. A lista de itens de série inclui ar-condicionado, direção elétrica, volante multifuncional, trio elétrico (os vidros traseiros continuam a ser acionados por manivelas), sensor de estacionamento traseiro, rodas de liga aro 15, sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters, entre outros.

      Um pacote aparentemente bom, mas que deixa de lado itens oferecidos por rivais mais modernos, caso do controle de estabilidade. Só há o de tração, um mecanismo que evita que as rodas dianteiras destracionem. Contudo, ele deu uma derrapada nesse quesito.

      Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.