Menu fechado

Volkswagen vai fazer baterias em fbrica do Tennessee, nos EUA

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen vai fazer baterias em fbrica do Tennessee, nos EUA

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010543234
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Montadora anunciou a construo de uma fbrica de montagem de baterias em suas instalaes

      A Volkswagen anunciou a construo de uma fbrica de montagem de baterias em suas instalaes de carros eltricos no estado americano do Tennessee. Recentemente, a empresa divulgou os planos para sua nova fbrica de veculos eltricos e, agora, surpreende com essa expanso.

      O anncio foi feito quando a VWinformou sobre a construo de uma fbrica de carros eltricos em Chattanooga. Com a instalao de montagem de baterias, o investimento feito pela companhia deve atingir os US$ 800 milhes.

      A operao ser grande, pois a fbrica do Tennessee foi designada como a sede americana para a produo de veculos eltricos no futuro. A empresa tambm vai operar fbricas na Alemanha e na China para distribuio em outras partes do mundo. A expanso cria mil novos empregos localmente.

      A unidade ser aumentada em mais de 52 mil m para acomodar a produo de veculos movidos a bateria e modelos tradicionais, com motor. O setor de montagem de baterias, por sua vez, adiciona mais 18 mil m ao complexo de Chattanooga.

      O primeiro carro eltrico a ser montado l ser oID Crozz, provavelmente chamado deID 4.O SUV eltrico ser, inicialmente,fabricadona Alemanha e exportado para os EUA, com lanamento previsto para 2020.Em 2022, quando Chattanooga estiver pronta, a produo do SUV ir para os EUA.

      A linha americana de veculoseltricos damontadora alem tambm crescer para incluir um micro nibus e um veculo baseado no ID Space Vizzion, uma espcie de carroa eltrica.A VW confirma que o Space Vizzion ser vendido na Amrica do Norte.Outros conceitos podem se transformar em veculos eltricos deproduo, como osed ID Vizzion, o SUV crossover ID Roomz e oBuggy.

      Enquanto as novas instalaes no ficam prontas, a Volkswagen segue produzindo o sed Passat e o utilitrio esportivo Atlas na fbrica de Chattanooga. O novo Atlas Cross Sport tambm comeou a ser fabricado no local, antes do lanamento no prximo ano.

      Via: Road Show

      Bateria Carro eltrico carro carros e tecnologia carros eltricos estados unidos EUA Volkswagen Carro eltrico SUV carros

      Compartilhe com seus seguidores

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.