Menu fechado

Volkswagen Virtus vence Toyota Yaris

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Volkswagen Virtus vence Toyota Yaris

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010336724
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Os SUVs têm se tornado cada vez mais populares. No acumulado do ano, já representam mais de 25% das vendas de automóveis novos no Brasil.

      Porém, os sedãs compactos continuam com grande apelo, combinando preço mais acessível e porta-malas mais espaçoso. De acordo com a Fenabrave, a associação das concessionárias, essa categoria corresponde a 18% do mercado de carros de passeio zero-quilômetro no país.

      Prova de sua força são os recentes lançamentos de modelos com essas características, como Volkswagen Virtus, Toyota Yaris Sedan e Fiat Cronos.

      Por falar no Virtus, ele integra uma subcategoria dentre os sedãs pequenos: a dos modelos premium, um pouco mais espaçosos e mais equipados. Nela, o representante da VW foi o mais vendido em julho, com 3.811 unidades licenciadas – consideravelmente mais que os 2.487 emplacamentos do Toyota Yaris, seu concorrente direto.

      Confira abaixo o “top 10” dos sedãs compactos no mês passado, com números da Fenabrave.

      Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.



      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.