Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › VOYAGE VHT 1.0 2011 Ruídos? Alto Consumo? Problemático? HISTÓRIA
- Este tópico contém 9 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
08/11/2013 às 16:35 #10028356Anônimo
Realmente em cara,
Questão de sorte mesmo, pq minha mãe tem um gol 1.0 que andando beeem de boa ele consegue 6 no alcool kkkkk, xinguei tanto a volks que quando fui comprar o meu ( gol g5 1.6) paguei minha lingua, o carro é mt bom de motor, e + – economico, pra mim ta de bom tamanho.
Mas já que ta dando tudo certo, é isso ai, bom proveito com o carro e aproveita a sua sorte!
09/11/2013 às 14:38 #10028358AnônimoBem-vindo ao mundo G5.
Dúvidas, só nos procurar.
Pra título de informação, eu tenho um gol g5 1.0 2008/2009, do lote do lançamento e está com 98.700 km rodados.
09/11/2013 às 15:36 #10028360AnônimoAqui o vídeo que eu tinha visto sobre Carro é questão de sorte, esse dono possui um dos gol do ano ploblemático porem com ele nunca teve um problema a não ser desgaste Natural, para quem deseja também ver deem um molhada no vídeo pessoal, http://www.youtube.com/watch?v=QtrqzxHjql8
Editado Novembro 9, 2013 por GustavoH
09/11/2013 às 15:48 #10028362AnônimoDepende demais também de carro para carro, de dono para dono, tenho um GOL G5 TREND 1.0 2010/2011 esta com 81.180km, sempre usei gasolina, usei Álcool poucas vezes, o carro esta perfeito, redondo, faz 14,5 km/l na cidade, no álcool ele faz 10,5 km/l faço 800km com um tanque de gasolina, o único problema que aconteceu que eu achei chato, a válvula termostática travou fechada, dai a água não circulava no bloco do motor, o carro estava com quase 60.000km.. dai blz. Liguei na CSS perguntei se tinha cobertura pela garantia, lembrando que meu carro já tinha quase 2 anos, não aceitaram a cobertura, ate ai tudo bem fiz um orçamento na CSS achei muito caro ficou em torno de R$ 600,00 pra arruma, achei caro e fiz por fora em mecânico de confiança, troquei a válvula o sensor de temperatura, ficou lindo. ate ai tudo lindo, depois de +/- uns 20.000km ai começou o problema começou um vazamento no cavalete da válvula termostática!? porque ate então o mecânico era de confiança. Só porque o cara não tinha ferramenta, existe uma ferramente e tipo um manômetro ele mede a pressão do sistema de arrefecimento e ao mesmo tempo vê se tem vazamento e conferi o correto funcionamento da válvula termostática o mecânico não tinha ai ele também cometeu outra gafe completo o sistema com outro aditivo ai tudo isso corroeu as vedação do cavalete. Ai comprei tudo original e vou troca tudo! Mais de resto o carro e perfeito, questão de bate parte interna bate algumas coisas, querendo ou não e um carro popular com acabamento inferior e material ruim, e isso um dia ou outro vai acontece mais de resto o carro nunca deu nada, susp. perfeita, motor nem se fala, bateria original moura 45ah 3 anos já, kkkk. disco de freio original, tambor, sapatas, cilindro de freio tudo original. O carro esta excelente.
Editado Novembro 9, 2013 por Guilherme Caetano
09/11/2013 às 16:11 #10028364AnônimoMuito Bom Guilherme, o seu problema com a valvula termonstatica aconteceu com um amigo também só que no motor 1.6, a minha bateria também é essa original ainda rsrs, a pnultima revisão do meu veiculo foi com 37mil km CSS pelo antigo dono, e não sei por qual motivo eles trocaram os 2 disco de freio, pastilha de freio, lona de freio, e um cabo que eu não sei te dizer do que é mais custou R$140,00, pois na nota esta apenas escrito CABO e o valor, quando peguei ele eu notei algumas falhas e pouco rendimento com alto consumo, então fui ver as velas estavam enferrujadas acredito que por causa do alcool, então fiz a troca das velas e limpeza dos bico, troquei também o óleo essa semana, e filtro de óleo, o carro está liso estou muito satisfeito por agora, de defeito do veículo fora as falhas que foram ocasionadas e já resolvidas, os auto falantes original ainda do VW estão bem ruim e chiando, agora não sei se é a qualidade ou o antigo dono estrangulou eles rsrsrs.
Editado Novembro 9, 2013 por GustavoH
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.